Destino do Amor - Cap 12 - Segunda Temporada

03/01/2014 | | |
Recapitulando
"Mel on~ 
 Eu e Juh estávamos indo pro nosso quarto quando passamos no corredor perto ao refeitório topamos com Caue e o Dan..
Dan- Tava procurando vocês! 
Caue- Mal nos falamos hoje.. 
Dan- O que aconteceu?
Mel- é que.. "

Mel On~
Mel: é que..- Vi o Liam chegando, nosso olhares se encontraram- preciso ir- sai de lá e fui andando sem rumo a Juh não veio atrás de mim, ainda bem quero ficar sozinha, peguei meu celular e mandei uma Mensagem para ela:

Volto mais tarde, depois a gente se fala

tava andando pela escola sem rumo
xxx: Ei gatinha- olhei para o lado vi o Lukas da minha sala, ele tem cara de quem mexe com coisas errada, tava com ela a Karol, o Pedro e a Marilha- Vem se divertir com a gente-
Eu: Ta falando de que?- ele riu e me mostrou um pacotinho transparente com um pó branco dentro que imagino ser cocaína- Cê é louco ta com um treco desse dentro da escola, se te pegarem você ta ferrado- eles riram-
Karol: Calma vei a gente sabe o que faz, vem experimentar, prometo que não vai se arrepender, isso vai te ajudar a relaxar- pensei bem, não vou ta perdendo mais nada, tenho ninguém aqui além da Juh-
Eu: Tá o que eu tenho que fazer?- eles riram, a gente foi para um lugar que eu nunca tinha ido da escola, era o porão, parece que ninguém ia lá a muito tempo-
(ignorem os personagens e os instrumentos ela ta vazia)
Eu:vocês veem sempre aqui?
Mari: Precisávamos de um lugar para "relaxar", ai ficamos procurando até achar aqui- vi Pedro fazendo uma carreirinha com um cartão do pó branco-
Eu: A quanto tempo fazem isso?
Lukas: Por um tempo ai gata, porque tanta pergunta, cheira- ele disse apontando para umas das fileiras que tava em cima da mesa-
Eu: Não sei...-
Lukas: Não vai ser arrepender- ele me disse para tampar um lado do nariz e cheira um carreirinha toda, fiz isso, puxei tudo, na hora eu levantei e sentei no sofá e coloquei a mão na cabeça, tá doendo-
Eu: TÁ DOENDO POHA-
Pedro: Cala boca e espera que passa- fiquei uns três minutos com a mão na cabeça até que começou a me dá um sensação de liberdade, alivio, a sensação era ótima eu comecei a rir, eles riram- Não disse que não ia se arrepender-
Eu: Num é que a coisa é boa- eu falei-
Lukas: Puxa mais uma- ele disse para mim, eu fui até mais uma fileira e cheirei mais uma, minha cabeça rodou na hora- Com o tempo acostuma, toma- ele me entregou um cigarro feito a mão, olhei para ele- Cigarro de Maconha- peguei acendi, e coloquei na boca e dei a primeira tragada, toci na hora, ele riram e soltaram a fumaça pela boca, Pedro tava cheirando, dei mais uma tragada e acostumei com o gosto, sentei no sofá apoiei minha cabeça no braço e coloquei minhas pernas para cima-
Eu: Vocês vem aqui sempre?
Karol: Constantemente, se você quiser vir aqui com a gente, vai ter que ajudar a gente a pagar o que a gente compra
EU: Quanto?
Karol: somos 5, R$ 20,00
Eu: Pode ser, mas não sei se vou voltar.- tirei vinte reais do meu bolso- por hoje
Lukas: a de hoje ja ta pega.
Marilha: Mas se for voltar Amanhã depois que do toque de recolher pode aparecer ai a gente pega teu dinheiro- ficamos lá "relaxando"
Mel Off~

Juh On~
a Mel saiu e me mandou uma mensagem
Eu(Juh): Gente eu tenho que ir também- sai passei pelo Liam e esbarrei no seu braço, olhei para ele e sai, fui atrás da Mel, perdi ela de visa- Poha- quando eu virei dei de cara com o Styles que me empurrou na parede e me beijou, o beijo tava bom, ele abriu a sala que tava atras de mim e me empurrou la para dentro, ficamos nos beijando ele me sentou em cima da mesa e ficou entre minhas pernas, paramos o beijo por falta de ar- Cê é louco?
Styles: Por você- nisso ele me beijou novamente, o beijo tava feroz ele me empurrou mas para cima da mesa, o beijo tava quente ele começou a puxar a manga da minha blusa
Parou o beijo novamente pra trancar a porta, voltou pra cima de mim, eu sabia que era errado, eu estou namorando o Dan tentei colocar em minha cabeça, o quanto errado era, mais e dai? Qual o problema de errar uma vez? Comecei a cooresponder a vontade de Harry, ele tirou a minha blusa e depois disso eu percebi o que ia rolar, ainda nos pegávamos com muita vontade, ele tirou meu sutiã e começou a me chupar, passei a mão nos cabelos dele, quanta falta eu senti, percebi que mesmo que eu quisesse eu não conseguiria viver sem ele, o puxei pra me beijar e tirei a blusa dele, ele desceu a suas mãos e desabotuou sua calça, e eu a empurrei para baixo, seu membro ja estava ereto, Harry tirou meu short, com rapidez levando minha calcinha junto, continuou me beijando e ao mesmo tempo enfiou dois dedos em mim, e começou a me masturba, eu senti que ia gozar e então gozei em seus dedos, ele chupou seus dedos e dividiu meu gosto comigo, Harry me levantou da mesa e fez com que eu me sentasse na cadeira e assim enfiando seu ''amiginho'' na boca, fiz movimentos com a boca e as mãos, Harry colocou a Mao em meu cabelo pra me ajudar, logo depois senti seu gosto me levantei e o beijei, pra dividir o gosto dele com ele também, ele me sentou na mesa e abriu minhas pernas, Foi ate sua calça pego uma camisinha em sua carteira, e logo a colocou e assim me penetrou, fez movimentos lerdos no começo mais logo amentou a velocidade, ele já estava um pouco exausto e então o empurrei na cadeira, e me ''sentei'' nele comecei a ''quicar'' ele colocou as mãos na minha cintura assim facilitando os movimentos, eu gozei, e logo em seguida ele também... Me levantei me viste e o Harry também..
Harry- A gente pode repetir mais vezes?? - Disse me puxando pra si..
Juh- Vou pensar no seu caso!
Harry- Eo Dan??
Juh- Meu namorado, e dai?
Harry- Então.. A gente
Juh- Então isso vai ficar só entre nos- Dei um selinho nele e abrir a porta quando eu sai dei de cara  com o Dan-
Dan: O que ta fazendo ai dentro?- Fudeo- Quem ta ai?
Juh: Nada e ninguém-
Dan: Abre a porta- Fudeo, quando eu abrir a porta a minha boca se abriu num perfeito *O*-
Continua|| Lika' and #Prih

Nenhum comentário :

Postar um comentário