Over Again - 1 cap

06/01/2014 | | |
Escutem essa musica (here's to never growing up- Avril Lavigne) enquanto lê essa primeira parte se der 
__________________________________xoxo _________________________________________

Bah p.o.v on ~

Não acredito que estou aqui em família,sendo que esse cara não é nada meu,e para falar verdade eu só quero voltar para meu pai apenas continuar minha vida em busca dos meus sonhos!
Ta devo admitir Miami é um dos meus lugares favoritos pois alem de uma paisagem perfeita para fotos é um lugar onde sempre a festas,meio que um lugar paradisíaco cheio de famosos em todos os cantos ,mais é ai que chega a parte real do lugar EU VOU COM MINHA MÃE E COM SEU NOVO NAMORADO,MARIDO SEI LA E NÃO POSSO ESQUECER O PIRRALHO,como eu queria estar sozinha com a Vivi e passar meu aniversario com minha melhor amiga mais não "vamos viajar vai ser legal,amanhã é seu aniversario e você tem que aproveitar",aproveitar o que?A hora do sono com Bryan não já sei beber muito Toddynho até querer ir no banheiro 'EBA', vamos la Bárbara embarque no trem da diversão afs, o melhor de tudo é que vou ficar aqui um tempão  sem minhas amigas sem festas sem nada, ferias acho que não, meu Deus porque o senhor não acaba de uma vez com isso? Eu pago promessa vai la.



Raquel:  Filha já estamos chegando,quer dizer o avião... -Não importei com que ela estava falando me virei e fiquei como estava antes aumentei a musica no ultimo volume , e continuei escutando a musica da minha diva Avril <3 .



So que sem querer comecei a 'gritar' minha parte favorita,  
"stay won't you say forever stay, if you stay forever, hey, we can't stay forever young "

(diga,você não dirá para sempre,fique,se você ficar para sempre,ei,podemos ficar jovens para sempre)" 

 fazendo todos me olharem e minha mãe morreu de vergonha e fechou a cara, sim eu sabia que vinha lição de moral mais acho que dessa vez foi diferente.
Minha mãe puxou meu braço, fazendo com que eu me virasse eu olhei com raiva tirei o fone do lado direito,olhei nos olhos dela com um olhar bravo.

Bah: O que foi agora,o que você quer?
Raquel: Olha só Barbara (minha mãe falo em um tom grosso,autoritário), chega com essas gracinhas,brincadeiras foras de hora,você vai completar 17 anos então para com essa infantilidade,pois sua fase adolescente sinto te informar esta acabando,mais você ainda age como se não ou pior age como se fosse criança ( aquelas palavras doíam muito em mim minha mãe sempre disse que era madura mais agora jogou tudo como um tapa na cara,meus olhos se encheram de água,acho que ela percebeu que ate abaixou o tom ) ,olha mocinha,o Marcelo esta pagando tudo do bom e do melhor para você então nada de fazer feio e pelo menos ir a todos compromissos que nossa família vai ter, e se comportar como um adulto de verdade! 
Acho que aquilo bastou para mim eu engoli tudo que ela falou,cada vez meu coração apertava mais apenas fiz que sim com a cabeça e tirei meu braço da mão dela virando a cabeça,pois naquela hora todas as lagrimas escorreram sem com que eu segurassem, as limpei depressa coloquei o fone de novo abaixei o volume e peguei o estojo para retocar a maquiagem para ninguém perguntar nada.

Bah p.o.v off ~

Raquel p.o.v on ~

Acho que fui um pouco mal com ela, mais ela sempre faz gracinha, ela não esta preparada para o mundo la fora, já cansei das festas escondidas,das aulas matadas,dos rapazes, de tudo, minha filha não era assim isso tem acontecido de um ano para cá (desde que raquel e o pai da Bárbara se separaram), sinto falta da minha princesinha sinto falta da minha melhor amiga mais já vi que ela morreu apenas não sei o que aconteceu,queria meu anjo aqui de volta!
Fui ao banheiro pois estava enjoada,acho que o bebe não gostou muito do avião ou porque fiquei nervosa demais com a Bárbara,quando voltei passei por ela,que estava se arrumando,linda como sempre,mais quando se aproximei dela, ela simplesmente virou a cara e fingiu não me conhecer
Aquilo doeu para mim,logo cheguei perto de Marcelo que estava no telefone com algum executivo e nem ligou para mim Bryan estava no vídeo-game então eu peguei meu livro e fui ler ate o avião parar, estava lendo Querido John,fiquei um tempo lendo mais peguei no sono.
passou cerca de 5 minutos acordei e continuei lendo, quando ele descrevia a sua amada,olhos claros lindos e cabelo loiro,rapidamente lembrei da Bárbara, logo olhei para procura-lá vi que ela tinha trocado de roupa e colocado o chapéu, aquele que era de seu pai,sim não podia negar ela ainda sente falta do pai mesmo indo visitar ele frequentemente.
 Me aproximei dela que estava bebendo chocolate quente 

Raquel: Chocolate quente,você vai para miami esta fazendo muito calor lá esta doida? 
Ela não falou nada apendas continuou observando a janela, ela havia trocado de lugar com Bryan ,olhava atentamente pois entre as nuvens já se observava o lindo mar que cobre Miami, respirei fundo e falei um pouco mais baixo.

Raquel: Sente falta do Paulo né filha? (ela se virou com um olhar frio,profunto, de cabeça baixa)
Bárbara: Sim Raquel,sinto falta do meu pai! Porque vai me tirar as lembranças dele de mim também, pois você agora sempre arruma programinhas para me fazer passar longe da casa dele, e você consegue,pois ele acha que vai me fazer bem mais não! Vou te falar apenas duas coisas ( ela levantou a cabeça me olhou firmemente.)
Primeiro, isso não me faz bem eu odeio isso, e diferente de você esse homem,meu pai se importa comigo e quer ver um sorriso no meu rosto...
E segundo aquela hora que você me falou em 'compromissos de família',você so pode esta de brincadeira, essa não é minha família,minha família agora é meu pai porque pelo visto você mudou,mudou de casa e de mundo para mim já deu ok? Dinheiro gasto atoa comigo e me da licença esta atrapalhando minha vista !

Ela se virou e continuou olhando eu voltei para meu lugar e comecei a chorar Marcelo nem viu estava apagado,eu amo ele mais ele é muito desligado,não liga para mim acha que o dinheiro vai cobrir o amor que eu sinto falta,mais isso não é o problema maior.
As palavras da Bárbara furam como flechas que partiu meu coração em pedaços, o ruim e que ela não estava falando da boca para fora minha filha falo tudo aquilo que sentia,tirou boa parte da mogoa de seu coração, magoa que eu nem sabia que existia. Acho que vou fazer alguma coisa vou reconquistar minha filha nessa viagem !

Raquel p.o.v Off ~

Continua...

Bahstyles




Nenhum comentário :

Postar um comentário