Over Again 4 Cap

09/01/2014 | | |
Amores a música da vez é Summertime Sadness  - Lana Del Ray
                              __________________xoxo__________________

Olhei para Vivi,assustada,o que minha mãe queria falar comigo.

Bah: Ai diva, to com medo o que sera? 
Vivi: hum já sei.
Bah: Fala então criatura to com medo aqui agora.
Vivi: Vão dar o cartão ilimitado pra gente.
Bah: A claro, deixa de ser boba e vamos nos arrumar.
Fomos arrumar e ligamos a televisão no canal da mtv estava tocando  summertime sadness da Lana, era versão mais calma mais mesmo assim eu e vivi gritava o refrão "I've got that summertime, summertime sadness
S-s-summertime, summertime sadness
Got that summertime, summertime sadness Oh, oh oh" 
enquanto nos arrumávamos .
Se passaram uns 10 minutos,sabia que a gente estava atrasada mais mesmo assim eu não saio de casa sem ao menos me arrumar.
Estava com look mais simples bem soltinho e fresco, fazia muito calor e o clima de Miami combinava com aquele vestido apenas coloquei um salto de 10 cm preto fechado e reforcei meus olhos, já vivi quis um look mais cor do mar justinho,com salto aberto.
Bom depois do tempo de produção eu e vivi estávamos andando no corredor e percebi que alguns meninos estavam confirmando com ela algumas coisas para a noite de amanhã. "que tipo de amiga marca algo pro aniversario da amiga?". Nem liguei,andando mais para frente um pouco o menino da piscina cumprimenta a vivi e eu com beijo no rosto,depois fala com ela algo tipo "amanha certo?" ela fez que sim com a cabeça e continuou andando comigo,não falei nada nem ela apenas olhei para ela e fiz uma cara de desentendida,ela sorriu para mim e depois mais nada.
Chegamos no restaurante la estava Bryan,Minha mãe,Marcelo e mais um casal suponho que seja amigo dos dois.
Raquel: Estávamos a espera das mocinhas, 10 minutos atrasadas 
Moço: Não tem problema acho que a espera valeu a pena.
Apenas sorri me sentei a conversa estava meio chata,contei que meu celular tinha caído na piscina mais inventei qualquer história,bom depois que jantamos minha mãe se levantou.
Raquel: Quero pedir a atenção de todos, Bom como sabem eu e o Marcelo estamos juntos a um ano e nos dois temos filhos mais de outros casamentos (naquele momento percebi que a conversa não ia dar em uma coisa boa) mais dessa vez é diferente vamos ter um filho juntos.
Marcelo: quer dizer que... (minha mãe o interrompeu)
Raquel: Marcelo estou esperando um filho seu, Bryan, Bárbara vocês vão ganhar um irmãozinho.

Aquelas palavras doeram em mim,meus olhos já encheram de água, me levantei e virei em direção a saída do restaurante.

Vivi: Bah espera, fica calma
Bah: Calma,não é a melhor coisa para se falar comigo agora.
Sai correndo do restaurante e vi que tinha alguém atras de mim mais quanto mais eu corria essa pessoa corria,fui em direção a praia,quando estava na beira tirei meu sapato e fui caminhando na areia, a cada passo era uma lagrima meus pensamentos estavam a mil por hora não aguentava mais andar minhas vistas foram embaçando chorava feito criança,podia ate ser drama mais sabe o que é desejar uma família feliz e de uma hora para outra sua mãe fala com seu pai que não a ama mais e sai andando com você sem rumo,de uma hora para outra ela arruma um cara eles ficam amigados e vão ter o bebé, e eu bom eu sou esquecida e fim, todos felizes,as vezes queria que minha vida fosse como nos filmes, quer final feliz escreva se ele não der certo apague e comece a escrever de novo, a mais a vida também é assim a unica parte ruim é quebrar o coração em pedaços e fingir que nada aconteceu.
  Eu continuei andando e com meus pensamentos, minha dor meu choro,ate que a pessoa me alcançou, aquela mesma pessoa que me seguia,aquela mesma pessoa puxou meu braço, e me pegou desabando aquela pessoa que me virou de frente para ela.

CONTINUA 
                               ____________________xoxo_________________________

Amores dessa vez fiz ele meio sem sentido, porque ia colocar outra coisa mais amanhã coloco...

espero que gostem,não esta das melhores mais acho que esta bom né?
Bahstyles


Um comentário :

  1. Anônimo13:30:00

    Perfeito :) Espero que essa pessoa seja quem eu estou imaginando u.u :p
    Continue assim que poder babe , sua fic é perfeita , estou completamente apaixonada por ela ~ le palmas ~
    Xoxo
    •Kassi

    ResponderExcluir