Destino do Amor - Cap 19 - Segunda Temporada

27/01/2014 | | |
Eu: Cof* Cof*- eles me olharam-
Styles: Me desculpa Mel-
Eu: De boa, pode continuar, eu vou terminar de ler o Livro da coleção que to lendo- Peguei o Livro e mostrei para eles "Fallen" e me sentei na cama- Só que eu vou ficar aqui para evitar que vocês se amem demais e sejam pegos- deitei na cama e eles riram continue lendo o Livro sem prestar atenção neles
Mel off~
Juh on~
Depois da aula fui com o Harry pro meu quarto a Mel quase nunca ta la, agora ela anda sumida, mais só porque o Harry veio pra ca ela resolveu aparecer, pegou seu livro e fico la no quarto, eu e o Harry continuamos la, depois de algum tempo a Mih foi la me chama pra irmos na diretoria ver as coisas pro baile, puxei o Styles comigo... Mel apenas olhou pra mim e deu um tchau zinho, fui com a Mih ate a diretoria pegamos algumas cosas a diretora falo que nos teríamos que fazer tipo um sorteio pra ver qual seria o tema da festa..
Mih- Porque não chamo a Mel pra nos ajuda?
Juh- Ah verdade, ate esqueci vamos la chama ela.. 
Voltei no quarto e nem sinal da Mel então tivemos que ir organizar algumas coisas...
 Juh off~
 Jus on~
 Deu umas pausas no shows agora, ate porque sou filho de Deus, eu mais o Austin resolvemos sair um pouco ( obs: o Austin estava abrindo os Shows do Jus) Recebi uma ligação la da escola achei que tinha acontecido alguma coisa com as meninas..
Juh- Oi?
Diretora- Oi Justin, aki é da..
Jus- Eu sei da onde é.. Aconteceu alguma coisa?
Diretora- Não não, é que vai ter um baile, nesse domingo e como voes ainda soa alunos da escola liguei pra avisar, e também é uma chance pra você ver sua irmã.. 
Jus- Domingo ne? 
Diretora- Sim, e por favor avise o Austin.
Jus- Falo então, tchau..
 Eu e Austin resolvemos ir no baile, e ainda ligamos pra diretora só pra ela não avisar ninguém da escola...  Resolvi liga pra Juh também.. 
Jus off~
Juh on~
 Já tínhamos adiantado bastante coisa só faltava agora começa a decoração depois que descobrisse o tema.. Fui no quarto, tomei banho (roupa) e fui encontra o Harry , ele tava na sla de artes, que ainda estava interditada, mais a chave estava comigo por causa do baile, é valeu apena ^^ Entrei ele tava mechando no celular, ceguei por tras o abracei ele se virou e me beijou, passou a mão na minha cintura, e as minhas foi pro seu cabelo, a coisa ia melhora mais meu cell tocou, fui ver era o Jus, tinha que atender... 
Juh- Oi Jus - Falei fazendo sinal pro Styles fica quieto.
Jus- Oi Juh, como ta? E a escola? De boa?? o Dan?
Juh- Nossa calma garoto, to bem ta tudo de boa!- Não respondi a ultima
Jus- E o Dan??
Juh- Ah sla....
Jus- nossa já termino, rápido assim, quem é você cade minha irma??
Juh- AI besta, e você ta bem?? Como ta os shows??- 
Jus- tudo na paz, vou desliga agora, só queria sabe se você tava bem, se cuida viu, eu te amo muito.. to com saudades...
Juh- tchau, também amo você e to morrendo de saudade.
ligação off~
Juh off~
Mel on~
Ja estava de noite resolvi ir na sala de jogos chamei o Chris ele ia me encontra la fui cheguei la Juh já tava la com a amiguinha dela, olhei pra elas e fui andando ate lá..
Juh- Uai resolveu aparecer!!
Mel- Poise, quem é vivo sempre aparece, pelo visto você já arrumou uma amiga...
Juh- engraçado, você vim fala isso justo agora, lembrou que sou sua amiga? Até porque nos últimos dias tem agido como se nem me conhecesse..
Mel- Mas na sua ausência não fui procurar outra amiga não..
Juh- Na minha ausência?? Ate parece que foi eu que sai por aii fugindo do mundo, sumindo sem da explicação..
Mel- Eu tenho meus motivos... 
Juh- Quando você resolver me falar os seus motivos a gente conversa. - Ela se levantou e saiu..
 Me sentei esperei o Chris e fiquei pensando..
Mel off~
Juh On~
 Que droga isso da Mel vim falar merda, fica ai de friscurinha e depois vem em perturbar fui pro quarto entrei no banheiro e fiquei um tempo la de baixo d agua pra vê se aliviava um pouquinho..
Juh off~

 #Continua  Priih   















Nenhum comentário :

Postar um comentário