Lucky -2 Cap.

27/01/2014 | | |
Facts/ Curiosidades: *No inverno da Inglaterra amanhece as 9:00 e anoitece as 16:00. *Os ingleses são extremamente rudes. *O Nando's na verdade é uma hamburgueria e existem vários dele por toda a cidade de Londres. *No inverno londrino garoa constantemente. 
________________________________________________________________________________
Acordei totalmente atrasada, pois havia esquecido de colocar o despertador. Olhei para o relógio que marcava 7:30, as aulas começariam 8:15, corri para o banheiro e tomei um banho rápido, coloquei a roupa que já havia separado na noite anterior (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_58/set?id=104974909) e passei o make de sempre. Ao descer para tomar café me deparei com uma mesa cheia de coisas e uma Mary as devorando, peguei um café sem ao menos me sentar na mesa:
L: Mary, estamos atrasadas! Vamos! –Disse com pressa
M: Ok! –Disse ela já se levantando da mesa e pegando sua mala da escola.
P: Tchau filhas –Disse meu pai gritando.
MR: Tenham um bom dia de aula, nos vemos a noite –Disse ela berrando, pois já estávamos na porta da garagem.
Entramos no meu mini cooper e arrancamos o carro da garagem, passei uns três faróis direto, oque era o suficiente para chegar na escola, entrei no estacionamento e parei na primeira vaga que consegui ver. Olhei no relógio e marcava exatamente 8:00. Descemos do carro arrumando nossas roupas e pegando nossas malas no banco de trás, as pessoas nos olhavam como se fossemos aliens ou algum animal desconhecido, alguns nos comiam com os olhos, já outros só faltavam nos atacar com uma faca. Recebemos alguns assovios até chegarmos nos nossos armários, que ficavam ‘colados’, retiramos algumas coisas de nossas malas e deixamos outras. O sinal tocou e cada uma foi para sua sala.
Primeira aula era de Filosofia, entrei na sala e o professor ainda não tinha chego. Recebi mais olhares e ouvia alguns comentários de pessoas idiotas, coisas como “Deve ser puta” ou “Com essa cara e esse corpo deve dar pra todo mundo”, mas eram apenas garotas invejosas, os garotos já gritavam para todos ouvirem “GATINHA EM!” ou “VISH, JÁ TO VENDO QUE AS PLASTICAS VÃO PERDER A VEZ”, bem eu não sabia oque eram “As plásticas” mas deveria de ser algum grupo de garotas que dominavam o colégio, mas um garoto me surpreendeu quando disse “DEIXEM A NOTA EM PAZ...” mas ai ele completou a frase “...ELA JÁ É MINHA!”.
 -Ingleses ridículos –Pensei comigo e revirei os olhos.
Me sentei em uma das ultimas cadeiras livres no fim da sala, até que localizei sentados pertos de mim os garotos que jogavam futebol na minha rua, e pelo que percebi um deles que havia dito a ultima frase, eles me olhavam discretamente até que três garotas chamaram a atenção deles com uma tosse falsa. De imediato elas me encararam e eu apenas ignorei como estava fazendo até agora. O professor chegou na sala todo animado e gritando para nos fazer dar risada. Todos tiraram a atenção de mim e olharam para oque ele falava, ele parecia ser bem legal até que ele me olhou e perdeu toda a parte do legal:
-VOCÊ! –Disse ele apontando para mim e vindo em minha direção- Levante-se, diga seu nome, idade e de onde você veio!
Eu, com muita vergonha, fiz oque ele mandou e me levantei
L: Bem, meu nome é Laura, tenho 17 anos e para falar a verdade... Eu não sei dizer de onde eu vim –Disse envergonhada, e fazendo que todos, até o professor, me olhassem com uma cara de espanto.
-Como assim você não sabe¿ Você bateu a cabeça ou você tem Alzheimer¿ -Ele disse voltando ao seu lugar, na frente de todos que mesmo assim me olhavam
L: Nenhuma das opções –Eu disse dando uma leve risada- Eu apenas não tenho um lugar fixo para te dizer.
PJ:Conte-me mais¿
L: Bem, eu nunca fui a uma escola e nunca passei mais de um mês quem qualquer pais, sempre tive professores particulares e casas¿ Bem, tenho os hotéis e alguns países eu tenho casas mesmo.. –Disse vermelha
PJ: A sim, você é a aluna especial, me desculpe –Ele disse dando um sorriso
L: Não se preocupe professor, não sou especial coisa nenhuma, não precisa se desculpa –Disse me sentando e retribuindo o sorriso
Pj: Então se você prefere assim, tudo bem. Seja bem vinda, e como sempre pergunto aos novatos todos os anos la vai sua pergunta: “QUAL SUA FISOLOFIA¿ UMA FRASE QUE TE FAÇA BEM¿”
L: Uma filosofia¿ Carpe Diem: Aproveite o momento.
PJ: Ótimo! Ah, e meu nome é Jason. Mas algum novato¿ -Disse ele procurando na sala e fazendo todos responderem um sonoro “não”.
A aula prosseguiu normalmente, ele mandou para que nós fizéssemos uma redação falando um pouco sobre nós e que colocássemos algumas filosofia que nos inspirasse ou coisa e tal. Logo que eu entreguei a redação o sinal bateu e todos saíram correndo, assim como eu.
Bem, eu teria seis aluas por dia, três no primeiro tempo e mais três no segundo. Minha próxima aula seria de física, então fui direto para a sala.
Chegando lá o professor queria que sentássemos em grupos de quatro, eu estava indo até a uma bancada onde tinham umas pessoas com cara de excluídas que não me causariam nenhum tipo de dano, até que o professor diz que ele iria decidir os grupos que iriamos ficar até o fim do ano e nossas bancadas. Ele já havia falado todos e as pessoas da mesa que eu queria ir já haviam sido ‘escolhidas’ então ele falou o ultimo grupo: 
X: Bancada 5 está o grupo das pessoas que sobraram, que são Laura, Rafaela, Harry e Zayn. E quero deixar bem claro as novatos –Disse ele me encarando- Nada de negação ou gracinhas, e para vocês eu me chamo SENHOR RUBENS! –Ele disse dando ênfase no próprio nome e fazendo um sinal para que nos sentássemos.
Caminhamos até a mesa e nos sentamos sem dizer nada, até que o de cabelos cacheados decide quebrar o silencio:
H: Bom, eu sou Harry, esse é Zayn e a Ruivinha é a Rafa –Ele disse apontando e sorrindo, fazendo Zayn e Rafa falarem “Prazer” ao mesmo tempo
L: Prazer sou Laura –Disse sorrindo e voltando a prestar atenção na aula
R: Ei, não precisa ter receio de conversar conosco, não somos as plásticas- Disse ela rindo baixo para que o professor não brigasse
L: Oque são as plásticas¿
Z: As plásticas são as três garotas mais populares da escola, elas mandam em tudo por aqui, e se não obedece-las você morre .
H: O Zayn gosta de assuntar, você não morre apenas vira uma fracassada na escola. E elas são Jessica, a Líder, Bianca e Catherine suas melhores amigas –Disse ele apontando pra três garotas, uma loira natural e uma falsa e uma garota morena com luzes.
L: Elas que não ousem tentar encostar-se a mim
R: Ui, ela tem uma máfia! –Disse Rafa fazendo graça
L: Tenho mesmo!  -Disse seria
Z: Ok né!
RUBENS: Da para os quatro prestarem atenção e anotarem oque está no quadro¿ -Disse o professor chamando nossa atenção.
L: Desculpe-nos.. –Eu disse já copiando as coisas do quadro.
A aula era dobrada então o professor nos passou muitos cálculos, os garotos e a Rafa não sabiam fazer a maioria e como eu já havia aprendido aquela meteria os ajudei. O professor visto os cadernos e logo em seguida o sinal bateu indicado o começo do intervalo. Todos saíram as pressas da sala menos Zayn, Harry, rafa, as plásticas e os amigos dos meninos. Eles com certeza iriam querer falar comigo então sai às pressas antes mesmo que eles pudessem abrir a boca. Fui direto para o meu armário onde encontrei com a minha irmã.
Fomos para o refeitório da escola e eu apenas comprei um suco de pêssego e minha irmã um de uva, nos sentamos em uma mesa vazia e começamos a contar oque havia acontecido nas aulas até agora e oque estávamos achando até que Cameron chega e interrompe nossa conversa:
C: Eae gatinhas!
-Oi Cameron! –Dissemos rindo e em uníssono
C: Oque estão achando da escola até agora¿
M: Bem legal –Disse ela toda sorridente
L: Legal –Disse sorrindo amarelo
C: Já fizeram amigos¿
L: Bem, não era minha intenção falar com qualquer tipo de pessoa aqui, muito menos fazer amigos, então vou fugir disso durante um tempo..
M: SIM! E eles são perfeitamente divos! Eu amo ter amigos –Disse ela completamente animada, ela havia quebrado nosso acordo de não fazer amigos.
C: Que legal Mary! Posso me considerar um deles¿ -Ele disse sorrindo para ela
M: Claro que sim
C: Oba! –Ele disse rindo e fazendo um sinal de comemoração com as mãos- Já você Laura, me magoou muito- Disse ele fazendo uma carinha triste
L: Por que¿
C: Você disse que não quer fazer amigos, mas eu queria ser seu amigo –Ele disse fazendo a carinha do gato de botas
L: Ok, você vai ser uma exceção. Mas eu também conheci pessoas hoje! –Disse rindo da cara dele
C: Eba, mas quem são os sortudos¿
L: Harry, Zayn e Rafaela. Você deve conhecer por que o Zayn e o Harry são próximos das Plásticas e a Rafa é namorada do Zayn
C: Como você conheceu esses babacas¿ -Ele disse mudando sua expressão de fofo para bravo
L: Eles são do meu grupo de física até o fim do ano porque¿ -Disse o olhando seria
C: Porque eles basicamente odeiam a mim e aos meus amigos por causa de umas besteiras ai e porque a Rafa namorava com o Nash, um dos meus amigos, antes de namorar o Zayn.
L: Entendi, mas relaxa, quais são as besteiras que fazem vocês não se gostarem¿
C: Nada não –Disse ele desviando o olhar
L: Cameron conta pra mim por favor –Disse fazendo a mesma carinha do gato de botas que ele havia feito
C: Ei essa carinha é minha! –Disse fazendo cara de indignado- Mas já que você insiste eu conto –Ele fez uma pausa- Bem, nós somos do mesmo time de futebol, mas antes deles ficarem populares eu e os meus amigos éramos os capitães do time e da escola, e eles nunca gostaram de nós e quando se tornaram os capitães  da escola e depois do time eles começaram a meio que rebaixar mais a gente, hoje nós todos estamos no mesmo nível de popularidade.
M: E como aconteceu essa reviravolta para que eles ficassem como capitães¿ -Disse Mary fazendo uma carinha de interessada
C: Eles começaram a andar com as plásticas, e ate namoraram elas, mas hoje eles não suportam nem ficar perto já que conseguiram oque queriam
L: Nossa, eles pareciam ser tão legais!
C: Eles sempre pareassem ser legais, mas dizem que eles só são legais com quem querem.
-Huum -Murmuramos eu e Mary   
Cameron olhava para nossa direção, mas não era para nós que ele olhava e sim para três garotos que se aproximavam de nós e uma garota.
C: Meninas conheçam Nash –Disse ele apontando para um garoto de olhos azuis- Esse é Matthew –Disse apontando para um garoto loirinho – E esses são Isa e Taylor –Disse ele apontando para as outras duas pessoas que sobravam.
L: Prazer! –Disse sorrindo
M: Eu já conheço a Isa e o Matt! Olá pessoal, prazer Mary- Disse ela cumprimentando a todos com um beijo no rosto e indo jogar nossas latinhas no lixo.
Eu e Cameron também levantamos e eu cumprimentei eles e me apresentei, eles eram bem legais e a Isa e o Matt eram da sala da minha irmã, o Taylor era do segundo e o Cameron e o Nash eram do terceiro. Ficamos conversando o resto do intervalo de baixo de uma arvore que tinha perto do campo de futebol até que o sinal bate avisando que deveríamos estar nas devidas salas em 5 minutos. Todos fomos para nossos armários, pegar os materiais, mas eu não precisaria de materiais pois teria aula de educação física e minhas roupas e tênis esportivos já estava no meu armário do vestiário pois a escola os deixa lá, nós temos que apenas pagar o valor das vestimentas. Fui para o vestiário me trocar e todas as garotas da minha sala já estavam lá.
Logo que terminei de me trocar (Estava usando uma legging estilo ciclista, uma regata branca com o desenho do símbolo da escola, um top azul marino, na mesma cor da legging, por baixo e um olímpicos) Rafa veio falar comigo e saímos do vestiário.
R: Então... Você é amiga do Nash e dos amigos dele¿
L: Na verdade conheci o Nash hoje, mas já conhecia o Cameron, porque¿
R: É que eles e os garotos tem meio que uma rivalidade e eu já namorei o Nash –Ela disse de cabeça baixa
L: É, o Cameron me contou! Mas relaxa, isso não faz diferença para mim –Disse sorrindo
R: Obrigada –Ela retribuiu o sorriso
Bem, meu plano era não fazer amigos mas pelo visto não iria dar certo, eu era fraca, ira acabar me apegando a todas aquelas pessoas e iria romper o acordo assim como minha irmã. E ela tinha razão ter amigos parecia ser ótimo.
Ao chegarmos na quadra nos juntamos aos meninos
R: Louis, Niall e Liam está é a Laura- Ela disse apontando para mim- Laura estes são Niall, Louis e Liam- Disse ela apontando para os três garotos parados em minha frente, tirando Harry e Zayn.
L: Prazer garotos! –Disse cumprimentando eles com um beijo na bochecha de cada um.
-Prazer- Eles disseram em uníssono e sorrindo
H: Então Laura... Nós vimos você com o Cameron e os amigos dele... –Ele disse me olhando
L: Sim.. –Disse falando e fazendo um sinal para que ele prosseguisse mas antes que ele pudesse dizer algo a Rafa já o cortou
R: Sim ela é amiga deles e também será nossa amiga, pelo menos minha, e não vai ser você o primeiro a reclamar.
H: Ok, desculpa ae só queria saber! –Disse ele meio vermelho
L: Relaxem ok¿ Não tem problema eu ser amiga de vocês e deles, pra quem não queria ter amigos eu estou me saindo bem – Disse sorrindo
NI: Como assim não queria ter amigos¿ -Enquanto ele falava a professora apitou para que nos aproximássemos dela e as plásticas chegaram perto de nós.
L: Longa história, depois explico –Disse indo em direção a professora e eles fizeram o mesmo.
PROF: Hoje vocês irão apenas se alongar e correr até o fim da aula –Disse ela e virou as costas para os alunos, que lixo de professora.
Fomos fazer oque ela mandou, então o pessoal se espalhou pela quadra e começou a se alongar. Eu estava com a Rafa conversando sobre besteiras e os garotos estavam perto de nós, até que um deles decide interromper nossa conversa:
LI: Sabe qual o mais legal da Laura¿ -Disse Liam com a intenção que eu não ouvisse, e antes qualquer um falasse algo eu perguntei
L:Qual é o mais legal de mim¿ -Disse olhando pra ele e vendo que ele havia ficado um pouco vermelho –Diga Liam...
LI: É que você não é puta...Sabe, tipo todas as garotas optam pelo uniforme curtinho e justinho e você optou pelo uniforme “maior” –Disse ele fazendo aspas com os dedos
L: E isso me torna uma não puta¿
Liam ia dizer algo mais o Niall o cortou:
NI: Tecnicamente não, porque são suas atitudes que definem isso, e não suas roupas –Disse ele fazendo uma cara do tipo ‘falei bonito’
LO: Filosofou agora em Nini –Disse o Louis dando risada, e fazendo todos rirem juntos
L: Ok né.
LI: Mas suas roupas já são um ótimo primeiro passo –Disse ele sorrindo e eu sorri de volta.
A professora apitou e mandou todos correrem envolta da quadra, os meninos passaram na minha frente e de Rafa então ficamos sozinhas para trás conversando até que as plásticas chegam ao nosso lado e a Jessica fala no meu ouvido:
J: Se eu fosse você fica LONGE dos garotos ok¿ Se não eu.. –Ela ia terminar a frase mas eu a cortei
L: Se não oque¿ Você vai cacarejar pra mim¿ - Disse isso e eu e Rafa avançamos para frente, alcançando os garotos.
Jessica deu um gritinho fazendo com que todos olhassem pra elas e dessem risada. Os garotos olharam para mim e para Rafa com um cara de ‘Foram vocês que fizeram isso né¿’ e nós apenas sorrimos.
A aula acabou e eu fui direto para o vestiário me trocar, quando acabei de me arrumar fui sozinha direto para a sala de Inglês que seguiu normalmente sem nenhuma conversa com nenhum dos garotos, apenas com a Rafa. Na minha opinião para um primeiro dia de aula eu estava me saindo muito bem, tipo, quem diria que eu faria amigos¿ Logo eu que não tinha vontade nenhuma de conhecer pessoas e agora ando com varias pessoas. Se no primeiro dia de aula esta assim imagina no ultimo! KKK 
O dia passou rápido e logo o sinal avisando a hora de ir embora bateu, a professora estava liberando os alunos de pouquinho em pouquinho e eu fui a primeira a sair da sala. Quando cheguei ao meu armário minha irmã, a Isa e os rapazes já estavam lá (Rapazes= Nash, Cameron, Taylor e Matt)
L: Eai povo! –Disse dando um soquinho no braço do Cameron para que ele saísse da frente do meu armário, onde ele estava encostado, ele saiu e eu peguei oque precisava e deixei oque seria desnecessário então fomos para o estacionamento da escola onde ainda havia muitos alunos. Fui me despedir da Rafa e dos garotos (Garotos= Harry, Niall, Liam, Louis e Zayn), e logo em seguida me despedi do Cameron, Nash, Matt. Isa e Taylor. Eu e minha irmã entramos no carro e fomos direto para casa .

O resto do dia foi normal, sem nada de especial, apenas ficamos em casa jogando vídeo game e comendo e quando meus pais chegaram jantamos e contamos como foi a escola. Estava muito cansada então fui dormir cedo e minha irmã também
_________________________________________________________________________________
Ai está mais um capitulo que eu espero que vocês gostem :) 
LaHoran  

Nenhum comentário :

Postar um comentário