Over Again- CAP 5

12/01/2014 | | |
A musica de hoje é I'm with you - Avril lavigne 
                                  ___________________xoxo___________________

Seria simplesmente meu príncipe, meu anjo? Ou apenas meu sonho não sei mais simplesmente ele me abraçou e o mundo parou não queria mais sair de la, por favor ninguém me tire daqui eu imploro.

Bah p.o.v off ~

Niall p.o.v on ~

Ela parecia uma princesa, desda hora que eu vi ela na piscina, até a hora que eu vi ela correndo, e bom agora estou aqui abraçando ela, aquela garota que roubou meu sorriso,e me fez penetrar em seu olhar aquele mesmo olhar que entrou em minha alma chegou em meu coração e disse é ela,
mais não tenho certeza as vezes não passa de uma atração, 'cara para essa menina esta te fazendo ficar gay' .

Ela me abraçou forte e colocou sua cabeça em meu peito, acho que meu coração batia tão forte que ela escutou os meus batimentos, fiquei um bom tempo abraçando ela, logo que eu a soltei ela se ajoelhou na areia e eu ajoelhei na frente dela.

Bah: Primeiro, quem é você, e segundo porque me seguiu?
Niall: Sou Niall, tenho uma banda, e te segui porque pra falar verdade não sei
(eu limpei as lagrimas que escorriam em seu olho, e ela sorriu, me fazendo sorrir também)
sabia que seu sorriso é muito perfeito, e que você chora feito criança e que não tenho ideia de quem você é?
Bah: Meu sorriso obrigada,o seu é mais lindo ainda, estou chorando muito mesmo mais nem sempre sou assim, e sou Bárbara.

Bom agente se levantou e começou andar eu estava segurando meus sapatos e a mão dela e ela estava segurando seu sapato, e por minutos parecíamos um casal.
Ela parou na minha frente do nada me olhou,deu um sorriso malicioso
Bah: Agora me lembrei de você, Niall Horan, One direction, banda mais badalada do momento, quero uma foto e autografo, mais aqui me empresta o celular e uma caneta, estou sem os dois.
(estava bom demais para ser verdade,queria uma pessoa que não gostasse de mim por que sou famoso, fiquei em silencio, e ficamos encarando um ao outro)
Bah: Ei era brincadeira,desculpa não era para levar tão a serio e me encarar com cara fechada, seu sem humor, chato e feio. 
Como agente estava na beira do mar,ela jogou água em mim com o pé e saiu correndo, eu logo corri atrás dela,quando a alcancei, ela caiu no chão e fiquei em cima dela,mais meu braço estava colocando distancia em nos dois.
Niall: Sou feio, chato, sem humor (ela fez que sim com a cabeça) , ok porque você esta sorrindo?
Bah: Porque meu sorriso não sai do meu rosto seu lindo, legal e bom humorado.
(meu celular tocou, me deitei ao lado dela na areia, era Harry, estava na hora de ir embora, ela ficou em cima de mim, novamente o braço separando nossos corpos.)
Bah: Não vai atender feioso?
Niall: A é só o Harry, acho que esta na hora de ir embora.
Bah: É já estou ate com frio, mais não quero voltar
Niall: Também não, mais amanha tenho muitos compromissos
Bah: Amanhã, 17 anos, mais não tenho nada para fazer.
Niall: Agente arruma aniversariante (felei isso colocando meu casaco no ombro dela)
Bah: Serio? (ela falou isso com os olhos brilhando e  vento batendo em seu cabelo)
Niall : Não estou brincando,é serio.Bem vamos,não vou deixar você aqui.(abracei ela e fomos andando até onde estava a entrada para dentro do hotel)
Bah: Então é isso, obrigado por me fazer companhia,por me fazer sorrir por tudo que fez hoje
Niall: De nada princesinha. (ela fez biquinho)
Bah: ei já tenho 17 anos,bom quase mais 17.
Niall: Tenho 20,perdeu.
Bah: Não tenho culpa de ser velho,feioso
Niall: Não tenho culpa de parecer um bebê. (ela deu um tapa de brincadeira em mim sorrindo, depois me abraçou, e deu um beijo no rosto)
Bah: Acho que agora vou subir, mais antes vou passar na recepção.
Niall: Ok, eu vou subir direto, boa noite princesinha (dei um selinho nela)
Bah: Boa noite feioso (ela retribuiu com o mesmo)

Niall p.o.v off~

Bah p.o.v on ~

Aquele momento foi o melhor momento daqui pra mim ate agora,fui simplesmente perfeito,ainda estava com sua jaqueta,com seu cheiro em todo meu corpo e um sorriso estupido no rosto,subi correndo para o quarto vivi estava dormindo, eu naquele momento comecei a lembrar de tudo,mais as lembranças com Niall falava mais alto.
Tomei banho e coloquei uma blusa qualquer fresca um short de malha,fiz um coque mal feito em meu cabelo,enquanto olhava no espelho,naquele momento viajei no meu próprio olhar e lembrei da minha mãe,virei e fui em direção a porta mais não aguentei,encostei nela e comecei a chorar,tudo passava como um filme na minha cabeça e a música tema era I'm with you.




"É uma maldita noite fria

Tentando entender a vida

Você não vai pegar minha mão

E me leve a algum lugar novo?

Não sei quem você é

Mas eu estou, eu estou com você

Estou com você, yeah yeah

Oh"

CONTINUA....

                                           
                                  ______________xoxo_______________


Amanhã tem mais enfim,amanhã acho que é a festa,acho não tenho certeza.... Muitas coisas vão acontecer aguarde
COMENTEM O QUE ACHA QUE VAI ACONTECER LÁ(irei ler o melhor comentário vai acontecer) beijos :)
Bahstyles

































Nenhum comentário :

Postar um comentário