Over again- Cap 10

24/01/2014 | | |
Amores o nome da música é Give you what you like -Avril Lavigne
      __________xoxo________
Niall: Amor tá tudo bem? (falei beijando seu ombro)
Bah: E porque não estaria? (ela se virou para mim, e sorrindo)
Niall: Você se arrependi disso? (puxei ela para mais perto de mim)
Bah: shhh... não,nunca, foi perfeito com garoto perfeito, agora só quero tomar banho.
Niall: Eu também achei perfeito, mais aqui pode ir la tomar banho, pega uma blusa minha.
Bah: Anão bebe vem comigo, vamos tomar banho, agora levanta e vem.
Niall: Você quem manda,vamos tomar banho, só vou buscar uma toalha.
Quando cheguei no banheiro lá estava ela debaixo da ducha com um coque para não molhar o cabelo,ela logo me viu entrando sorriu e fez um gesto com a mão me chamando, fui até ela e logo veio me beijando, estava um beijo gostoso,molhado, na verdade e nem tomamos banho só ficamos ali nos beijando.
Bah: Vai, você não pode ficar aqui eu não consigo tomar banho - eu beijei ela- para com isso vai sai
Eu sai e me enrolei na toalha pouco depois ela me aparece com uma blusa e com a calcinha dela. Cheguei para dar um beijo e ela me empurrou, e riu.
Bah: Acha que só porque a água caiu no seu corpo ta limpo? Não,não pode volar la e tomar banho direito.
Fui o que eu fiz, tomei banho e quando cheguei ela já estava dormindo, bom estava jogada na cama, então tive que ajeitar ela, coloquei ela de frente para mim,só que ela começou a rir e percebi que não estava dormindo.
Niall: Eu te carreguei atoa? -eu fechei a cara-
Bah: Não você foi fofo desculpa - ela fez biquinho-
Niall: Não precisa pedir desculpa,vez aqui perto de mim.
Ela chegou seu corpo para perto do meu e logo começou a me beijar e fazer carinho no meu cabelo, foi assim que peguei no sono.
 Niall p.o.v of~
 Bah p.o.v on~
Que perfeito ver ele de frente para mim como um anjo, ele já estava dormindo eu apenas me virei e me encachei em seu corpo, meus pensamentos já não parava como foi perfeita aquela noite, ele foi tão carinhoso, tão romântico, tão perfeito, tão meu.
Eu ainda estava com sorriso bobo no rosto, não conseguia dormir, até que vi meu telefone brilhar no chão, logo me estiquei toda para pegar, e quando vi a mensagem não sabia o que fazer?
" Bárbara espero que sua noite com Niall seja boa porque pode ser uma das últimas que vai ter! E se você não sair agora do quarto dele, ele pode sofrer as consequências". ass : Pessoa que te quer morta.
Eu logo me virei para o Niall dei um beijo,coloquei meu vestido e sai correndo, uma pessoa me empurrou por trás e eu cai feio no chão, eu estava perdida olhava para todos os lados não via ninguém, apenas estava metros do quarto do Niall e quando cai o barulho foi tão frande que logo ele apareceu na porta, eu estava jogada no chão toda doendo, eu não me mexia estava assustada.
Niall: O que você está fazendo aqui? E porque esta no chão?
Bah: Não, você não pode eu te amo mais não pode.
Niall: Bah você bateu a cabeça, vem.
Ele me carregou e colocou na cama la tirou meu vestido, eu apenas fechei meus olhos e me deixei livre para ele, eu já não sabia mais o que estava fazendo.
Sera que ia se repetir? Ou sera que ele estava me 'arrumando' para dormir? Ele apenas estava com cara de anjo e olhando para mim, e meus olhos refletia aquela imagem como uma miragem.
Eu apenas comecei a repetir versos da música.
" When you turn off the lights

I get stars in my eyes
Is this love?
Maybe someday
So, don't turn on the lights
I'll give you what you like"

Tradução :

Quando você apaga as luzes
Vejo estrelas em meus olhos
Isso é amor?
Talvez, algum dia
Então, não acenda as luzes
Vou te dar o que você gosta

CONTINUA...
   ______________xoxo______________

Espero que gostem estou pelo cel :(
Bahstyles


2 comentários :

  1. Divo de mais.continua

    ResponderExcluir
  2. Vc escreve muito bem.To amando muito.. Vc tem talento pra escrever.Sou fa da fic e de vc.Leitora nova.. <3<3

    ResponderExcluir