Imagine One Direction - Harry - Hot

04/01/2014 | | |
Acordei cedo, porque o Harry chegaria de Viagem Hoje, me levantei peguei uma roupa e fui tomar banho.. Porque eu iria o buscar no aeroporto. ... Cheguei no aeroporto e ja estava quase na hora dele chegar, esperei um pouco e vejo ele e o Louis, Fui correndo e o abracei..
Harry- Que saudade- Sussurrou em meu ouvido
Você- Muita- Respondi Abracei Louis também..
Você- Cade os outros meninos?
Louis- Estao com as famílias deles..
...
Harry- Eu dirijo! - Pego a a chave da minha mao
Louis- Não cara, eu dirijo sou mais velho!
Harry- Mais o carro é da minha namorada!
Você- Por isso que EU dirijo.- Tomei a chave da mao dele. ... Fomos pra casa e como Louis morava no mesmo condominio o deixei em casa.
Louis- Obrigado (S/N)
Você- De nada Louis.. Fui para casa com Harry chegamos lá ele pegou a mala dele e nos entramos.. Ele jogou a mala em algum canto da sala e logo me abraçou por traz..
Harry- Que saudade eu tava de você!

 me virei pra ele e o beijei, eu tambem estava com  muita saudade, o beijei intensamente. Harry começo a me beijar e andando em direção a escada, deixei me levar, quando chegamos na escada ele parou o beijo, me olhou, aqueles olhos verdes liamdos que sempre me encantou, me fitava em silencio votei a o beijar ele tirou minha blusa de frio e eu a dele, me pegou no colo e subimos para nosso quarto ainda nos beijando, com calma ele me colocou na cama tirou sua camisa e foi para cima de mim me beijou intensamente, estava frio afinal moramos em londres, ele estava arrepiado devido a temperatura ambiente, passei a mao por suas costas parando em seus cabelos, Harry me olhou e sorriu, sorri pra ele também, ele passou a mão na barra da minha blusa a tirando e logo em seguida tirou meu sutiã também, começou a beijar meios seios e a os chupar, ele voltou a me beija e massagear os meus mamilos, eu ja estava exitada,   passei a mao na calça em que harry vestia assim a desabotuando e empurrando pra baixo a tirei com os pés, ele ainda me beijava ele parou o beijo para tira minha calça e minha calcinha, ele ainda estava de cueca e eu pude perceber seu membro ja ereto isso me excitou mais, Me virei pra fica por cima, e ficar no comando, harry sorriu bobo, comecei a o beijar, e fui descendo ate chegar em seu membro, tirei sua box preta, e pude ver seu membro que praticamente pulou pra fora, nao pensei apenas abocanhei e comecei a fazer movimentos de vai e vem com a boca, parei porque percebi que ele iria gozar, subi o beijando, ele se virou ficando por cima, foi ate a minha ''amiga'' e começou a me chupar e colocou dois dedos em mim também, eu gemi alto porque aquilo era bom Harry continuou..
Harry- Quero que avise quando for gozar
S/N- Taa.. awwaa- gemi
Harry- Geme o meu nome?? - Começou a fazer movimentos mais rapidos
S/N- Har... aawwn.. rry- gemi o que ele pediu
Harry- eu te amo - Sussurou
S/N- eu também..aawn.. amo...aww voce.. aaawnn Harry aawnn eu vou.. gozar - Falei depois que o avisei ele parou de me masturbar, e voltou a me beijar, ficou massando seu membro em cima da minha amiguinha, e eu estava exitada, Harry mandou eu fica de quatro na cama e eu fiquei, ele me penetrou, me penetrou com movimentos rapidos, comecei a gemer, e ele tambem os seus gemidos eram roucos e praserosos, ficamos por um tempo ali e ele gozou dentro de mim, mais não parou ate que eu gozasse então eu gozei e fomos tomar banho, e la brincamos mais um pouquinho... terminamos o banho e nos vestimos e fomos pra cama assistir algum filme agarradinhos afinal tava frio..
      Eu seii ta um lixo, me desculpem por isso!!     #Prih

Nenhum comentário :

Postar um comentário