OVER AGAIN - 2 CAP

07/01/2014 | | |

Bah p.o.v on ~

Chegamos no hotel, se chama setai, dizem que muitos artistas gostam de passar férias aqui ...

Bom depois que Marcelo pegou as chaves e nossas malas haviam "sumido", ele me entregou a chave do quarto na qual eu iria ficar,sem falar nada dei um sorriso meio forçado passei na frente dele e da minha mãe, que estava com Bryan no colo,nos quatro entramos no elevador e caldos fomos ate nosso andar,ao chegar eu simplesmente sai sem falar nada,eles foram me guiando até 'meu quarto'.
Parei na frente do quarto,minhas malas já estavam na porta, nossa como serviço daqui era rápido!
Bom abri a porta e entrei, naquele momento apenas queria me jogar na cama mas, me dei conta que os dois haviam entrado atrás de mim,e insistiam que eu arruma-se minhas coisas no guarda-roupa, nossa que chato isso pra que essa chatice toda? Aposto que deve ser o Marcelo afs.
Tentando me sair daquela situação olhei para os dois com um olhar meio incomodada para ver se aqueles dois se tocavam e saia dali rápido,mais não eles continuaram ali parado que nem duas antas com aquela cara de bobo alegre,eu respirei fundo virei o olho em direção ao guarda-roupa.

Bah: Ok vamos arrumar as coisas então.
Peguei minha mala e puxei até o canto, e os dois estavam com sorriso assustador confesso que fiquei meio com medo a sei la,sorri novamente com sorriso forçado,balancei a cabeça e então virei a chave,só então quando abri sai de la uma louca baixinha gritando "17 anos minha princesinha viva" bom acho que a Vivi foi meu presente de aniversario.

Depois de gritar e pular muito com ela, agradeci muito os dois e para não ser mão educada acompanhei eles até a porta.

Bah: Mãe espera, isso sim é uma viagem 
Raquel: Agora filha você pode aproveitar
Bah: Sim, pode apostar vou aproveitar muito!
Falei isso de uma forma maldosa que ate eu me assustei, bom mais nem liguei com isso fechei a porta e pulei na Vivi.

Bah: Não acredito que você esta aqui comigo perfeita
Vivi: Cheguei logo de manhã e já fiz um tour pelo hotel inteiro,diva você não acredita ta cheio de gatinhos aqui sarados,marados,perfeitos.
Bah: Pode crê é agora que eu desencalho segura senhor dos encalhados a garota aqui não vai estar mais entre vocês, próxima parada estação dos casai (nos duas gargalhamos)
Vivi: enquanto estamos aqui sabia que tem gatinhos sem camisas ali em baixo, da até para olhar pela janela ( me levantei logo,e corri la para vê bom realmente tinha gatos la em baixo)
Bah: Pega seu biquíni não fico aqui mais nem um segundo,a piscina me chama. 
Rindo feito palhaças,ela me fez esquecer o 'problema' com minha mãe por alguns instantes, bom trocamos de roupa e descemos,chegando la em baixo,vivi me levou para espreguiçadeiras na beira da piscina bom aproveitando uma luz boa tirei uma foto e postei com a legenda:

@bah_dyrel: Miami me saindo melhor do que eu imaginava <3      
Vivi: Vou deixar a modelo com a foto enquanto eu pego as bebidas mais aqui se eu fosse você eu olharia a bela vista(ela sorriu), ok? Porque o clima está ótimo
Bah: Ok,vai lá eu quero uma de morango por favor,e pode deixar vou aproveitar a vista haha
Vivi: estou indo,não sinta saudades,não se mate de tristeza
Bah: Vai diva para com essa loucura,vai lá .

Ela saiu caminhando eu coloquei meu fone,tocando a musica "What The Hell", e foi observar a piscina,logo que olhei vi dois meninos um encima do outro muito lindos por sinal,bom um loiro e um de cabelos castanhos pelo que me parece,estavam brincando,ou melhor comemorando pois pelo que acho venceram a brincadeira.
                          
Logo notei que o menino de cabelos castanhos estava olhando para mim,eu bom sorri aquela situação foi meio estranha, fiquei um tempo ali parada olhando para os dois ate que reparei que os dois também estava olhando, quanto mais me encaravam eu encarava eles, só que algo fazia com que meu olhar ficasse firmemente nos olhos do loiro.
Depois de um tempo observando os dois,ou melhor o loiro, percebi que Vivi estava me chamando,acho que ela percebeu meu jogo de olhares com os dois,não foi só ela pois uma menina também,ela me olhava com olha furioso,nem liguem apenas levantei e fui até a Vivi,no meio do caminho esta mesma menina se levantou e quando passei ela esbarrou em mim fazendo com que toda a bebida dele caísse em meu corpo.
____________________________________xoxo____________________________________
Continua Bahstyles <3




Nenhum comentário :

Postar um comentário