Destino do Amor - Cap 18 - Segunda Temporada

23/01/2014 | | |
Recapitulando
"Mel on~
Acordei e a Juh tava no banho, minha cabeça parecia que ia explodir, fiquei sentada na minha cama, esperei a Juh sai..
Juh- Bom dia- Sorriu e me olhou- Que foi Mel se ta bem??
Mel- To bem sim, Bom dia- Disfarcei e entrei no banheiro.. Fiquei um tempo la ate minha dor aliviar um pouco, sai e me vesti ( roupa) ah Juh já estava se acostumando a ir tomar café sem mim, terminei de me vesti e fui tomar café da manha..."

Mel On~
Fui chegando no refeitório minha cabeça deu uma pontada e eu me segurei para não cair, acho que ninguém percebeu, olhei para um lado e para outro, achei quem eu tava procurando, peguei um sanduíche com as tias e um fui comendo até a mesa que o Chris tava sentado--
Eu: Er..Licença será que eu posso falar com o você Chris?
xxx: Não só com ele mais comigo também gatinha- eu fiquei vermelhar na hora, Chris Percebeu e levantou-
Chris: Vem cá- fui com ele até o corredor final- Pode falar-
Eu: Er.. arrr...e..eu.. queria pedir desculpas- Minha cabeça começou a doer muito coloquei a mão na cabeça-
Chris: Pelo o que? Você ta bem?
Eu: To bem sim, é pelo beijo de ontem, não era minha intensão- Minha cabeça vai explodir
Chris: Tudo bem- eu sorrir para, as coisas começaram a rodar e eu segurei no braço dele e logo ficou tudo preto-
Mel Off~

Chris On~
Tava conversando com a Mel e percebi que ela não estava bem, só que ela caiu para cima de mim todo mundo do refeitório viu, eu a peguei no colo e fui direto para a enfermaria-
Chris Off~

Juh On~
a Mel tava estranha ontem agora ela desmaia logo cedo, tem alguma coisa acontecendo, ou eu to ficando maluca-
Eu(Juh): Me Deem licença eu vou ver minha amiga-
Mih: Posso ir junto?- Afirmei com a cabeça e fomos para a enfermaria, cheguei lá tinha um menino lá, o menino que tava com ela-
Eu: Quem é você?
Mih: Meu irmão Chris- ela tinha me dito do irmão, não pensei que poderia ser ele-
Eu: Ata, o que aconteceu com ela?
Chris: Eu não sei, a gente tava conversando ai ela colocou a mão na cabeça, eu perguntei se tava bem e ela disse que tava, só que depois ela se segurou em mim e caiu para cima de mim, ai eu vi que ela tava desmaiada- ele tava preocupado e nervoso ao mesmo tempo-
Eu: Fica calmo ela vai ficar bem- disse colocando a Mão no ombro dele... a enfermeira apareceu- Então ela ta bem?
Enfermeira: Ta sim, eu ainda não sei o que causou isso, mas não é nada grave-
Chris: Ainda bem que ela ta bem-
Enfermeira: Ela vai ficar aqui, podem ir para a sala- todos saímos-
Eu: Então Chris aonde conheceu ela?
Chris: a gente tava correndo cada um vindo de um lado, batemos um contra o outro e fomos arremessado longe- ele riu-
Eu: Não sei se ela comentou na hora, mas provavelmente ela pensou " a minha bunda adora o chão-, porque tipo ela cai muito- nos rimos-
Mih: Meu irmão que é desastrado- ela deu um tapa na cabeça dele-
Chris: Chata- eles brigam o tempo todo parece-
Juh off~

Liam on~

Eu fiquei tipo muito preocupado com a Mel, ela foi falar com o Novato do Segundo ano, depois parece que ela desmaiou no colo dele, muito estranho.. fui ver a Mel na enfermaria.
Liam off~

Juh On~
A aula tava correndo muito bem, até que a diretora deu um aviso MUITO bom, ela disse que começando amanhã, ela ia baixar a Guarda das regras, e que esse final de semana a Gente ia poder sair e o melhor ia ter um BAILE na escola que seria no Domingo a Noite, o preparativos ia começar sábado, tinha o comitê de Organização, eu me ofereci para ser a Chefe da Organização a Mih vai me ajudar, tenho certeza que a Mel também
Eu: Depois a gente vai na diretora saber mais detalhes
Mih: Ok
Juh Off~

Mel On~
Eu já estava acordada quando a Juh e a Mih e o Chris foram para sala, fiquei lá mais um tempinho sentada em observação-
xxx: Tá tudo bem?- Disse Liam se sentando ao meu lado-
Eu: Está, só algumas coisas que andam acontecendo comigo-
Liam: Sei que não sou a pessoa em que você mais confia, mas se quiser se abrir, pode confiar eu nunca trairia sua confiança- eu rir sem mostrar os dentes-
Eu: Não tenho nada para falar-
Liam: Escutou que Final de semana livre e Baile na noite de domingo?
Eu: Eu escutei sim, acho que isso vai dá merda
Liam: Porque?
Eu: Você sabe, agora que ela baixou guarda, os meninos podem entrar na ala das minas e vice-versa- ele gargalhou-
Liam: Pensando por esse lado, definitivamente vai dá merda- eu rir- Desculpa a Pergunta, porque quem te trouxe para cá foi o Chris irmão da Mih?
Eu: Eu tava conversando com ele na hora-
Liam: Fiquei sabendo que ele mexe com drogas, você sabia?- eu neguei, e abaixei a cabeça- Não que isso para a sua vida-
Eu: As vezes as pessoas também não querem certas cosias para a vida dela, mas fica difícil de impedir- peguei minha bolsa e sai dali, fui para o Quarto a Juh tava lá, só que com o Styles, quase se comendo, ainda bem que é em cima da cama dela-
Eu: Cof* Cof*- eles me olharam-
Styles: Me desculpa Mel-
Eu: De boa, pode continuar, eu vou terminar de ler o Livro da coleção que to lendo- Peguei o Livro e mostrei para eles "Fallen" e me sentei na cama- Só que eu vou ficar aqui para evitar que vocês se amem demais e sejam pegos- deitei na cama e eles riram continue lendo o Livro sem prestar atenção neles-


Continua
Lika'|| And || #Prih

Nenhum comentário :

Postar um comentário