Lucky-Introdução

25/01/2014 | | |
Introdução:
Caro leitor,
Oque você acha de uma pessoa que não tem vida, casa ou amigos¿ Bem, isso que você pensou pode ser oque me descreva.
Eu, 17 anos, minha irmã Mary, 15 anos, vivemos do mundo. Melhor dizendo, nossos pais são ótimos empresários e viajam o mundo inteiro e para que eu e minha irmã não nos sentíssemos como ‘nada’ eles nos levam junto, mas não adiantou muito nesse quesito. Somos originalmente brasileiras mas moramos no mundo todo, quer dizer, temos casas nos E.U.A, na Grécia, no Brasil, na Alemanha, que foi nosso ultimo ‘paradeiro’, e agora em Londres, nos mudamos para cá para que eu terminasse o ultimo ano da escola e minha irmã o primeiro.
Não era sempre que isso acontecia, pois tirando no Brasil que ficamos meus dois primeiros anos de vida, nós nunca passávamos de 1 mês em algum ou qualquer pais, essa ocasião era rara, pois sempre tivemos professores particulares que nos ensinavam sobre tudo e um pouco mais. Mas esse ano as coisas iriam mudar, eu e minha irmã pela primeira vez na vida iriamos frequentar uma escola. A London High Scool, uma escola especial para alunos no mundo todo, mas era mais frequentada por ingleses mesquinhos, mas isso não seria um problema para duas garotas que falam 5 línguas fluentes e não pretendem fazer amigos.
Por que não fazer amigos¿ Pelo simples fato de não gostarmos de despedidas, por não querermos construir laços que se partiram em menos de um ano quando formos nos mudar. Nós nunca tivemos amigos, festas de aniversario ou de formatura. Eu, quando me formei no nono ano estava em dos lugares mais pobres da África distribuindo Cup cakes para crianças pobres, e sim eu estava feliz. Quando fiz 15 anos não tive nenhum tipo de festa de princesa como a maioria das garotas tem, eu estava surfando uma das maiores ondas do mundo na Austrália, e sim eu estava MUITO feliz. Mas não tão feliz quanto no dia em que caiu meu primeiro dente, nunca vou me esquecer daquelas férias no Brasil, tinha seis anos e estava aprendendo a andar de bicicleta e meu dente estava levemente mole, e em minha primeira distração do caminho acabei levando meu primeiro ‘tombo’ de bicicleta de muitos, e um desses muitos foi na rua dos Beatles na primeira vez que fui a Inglaterra, meu dente acabou indo parar no bueiro mas não me importe, estava tão feliz de ter aprendido a andar de bicicleta e de estar com toda minha família lá sorrindo, posso dizer que foi um dos melhores momentos da minha vida!
Bem, isso foi basicamente meu pensamento sobre meu passado e agora oque sobra dele são ótimas lembranças de oportunidades únicas, mas apartir de agora só quero saber do futuro e do que ele me guarda.

Satisfação, meu nome é Laura, Laura Tozelli Franceschini.
_________________________________________________________________________________
Bom galera ai esta a intro da nova fic do blog. Espero que gostem e amanhã começarei a postar a fic

Beijoos LaHoran 

Nenhum comentário :

Postar um comentário