Mini imagine com Niall Horan

24/01/2014 | | |
Oi potatos, eu sou a Débora Morais, vou assinar aqui como DebsHoran, e sou a nova postadora de fanfics e imagines, e para começar, eu escrevi um pequeno imagine com meu nome, mas, se vocês quiserem, podem ler com o de vocês. Comentem o que acharam, a opinião de vocês é muito importante. 

Niall's P.O.V.

Meu coração já não aguentava tanta beleza. Débora era a menina mais perfeita desse mundo. Ela sabe que eu a acho incrível. Mas, a única coisa que não está certa é que ela namora outro, não eu. Gregory Evans, o garoto sortudo que não dá valor na sorte que tem. Já fiquei sabendo de tantos casos de traição e Débora nunca se separou dele. Ela merece alguém que mostre para ela que ela é importante. Gregory não faz isso. Quando eu a elogio, ela não acredita. É tão triste pensar que ela não vê o que eu vejo. Ele apenas a faz se sentir feia e ridícula. Ela é tão linda, e eu digo isso para ela todo dia. Meus amigos me chamam de bobo, por que fico dando em cima de uma menina que tem namorado. Mas, não é isso que faço. Eu apenas a elogio, para ver o sorriso dela. Quando ela sorri, o mundo interio para e fica olhando por um tempo. 

 - E aí cara? - Chega Liam e me cumprimenta.
 - O quê me conta? - Perguntei.
 - Então, é que vai ter essa festa na casa da Jessy, e ela convidou todo mundo. Nós vamos, certo?
 - Festa? Da Jessy? Você sabe da fama das festas dela...
 - Só putaria, drogas, e sexo... - Ele falou na mesma hora que eu.
 - Eu sei, eu sei... - Ele disse se rendendo. - Mas, a Debs vai!
 - Nós vamos. - Disse sem demora e ele ficou rindo.
 - Mas, antes de tudo temos aula.
 - É mesmo! - Peguei minha mochila e descemos.

Fui até minha mãe que me deu um beijo na bochecha e me disse para me cuidar. Mães, sempre preocupadas. Caminhamos até meu carro e eu dei a partida. Quando cheguei na escola, estacionei e desci. Liam sempre vinha de carona comigo, folgado. Não demorava alguns minutos e Débora chegava. Não havia um dia que ela demorasse. Ela então descia do carro dela fabulosamente, o cabelo dela recai perfeitamente sem ela precisar fazer nada, ela é tão linda, e eu digo isso pra ela todo dia.

 - Ei, Debs. Você está linda! - Falei em um tom mais alto, de modo que ela escutasse a distancia que estava.
 - Ei, Nialler... - Ela sorriu sem jeito. - Você sabe que eu não estou!
 - Tá duvidando de mim ? - Nesse momento Gregory passa com um olhar cortanto por mim e sela Debs, que olha pra mim com um olhar de pena.
 - Perdeu alguma coisa, Horan ? - Disse Gregory, ignorantemente. Apenas gesticulei um não com a cabeça e deixei o local.

A aula demorou a passar, mas a única coisa que eu conseguia pensar ela a festa da Jessy. Debs ía estar fabulosa e tudo que eu desejava era que eu pudesse ter um momento à sos com ela. Mas, com ela namorando aquele troglodita chamado Gregory, era muito difícil.
Como todos os dias, assim que a aula acabou eu caminhei lentamente até meu carro, onde Liam me esperava. E sempre quando chegava no carro, tinha sempre a mesma visão. Gregory agarrando Debs, deixando-a um tanto desconfortável, pois ele passava a mão por onde ele quisesse. Ele não a respeitava. Eu dizia a mim mesmo, que se ela estivesse comigo, ela ía se sentir e ser tratada como uma princesa.

 - NIALL! - Liam gritou.
 - Oi ? - Olhei pra ele.
 - Eu estou aqui, há uma hora, tentando conversar com você, e você não me responde.
 - Me desculpa, eu... eu...
 - Tava pensando na Debs ? - Ele sussurra.
 - É. - Dou um sorriso fraco, olho para o casal uma última vez e entro no carro.

[...]

Eu já estava pronto, apenas esperando Liam que não demorou muito a chegar.

 - Vamos ? - Perguntou ele.
 - Vamos !

A única pessoa que me faria ir à uma festa era Debs, mesmo ela não sendo minha, ela tinha esse poder. Mas, hoje, eu sentia que algo bom íria acontecer. Chegamos e ouvimos batitas de música vindo de dentro da casa, que estava toda iluminada, e cheio de carros na rua. Estacionei e entramos. A festa estava cheia de meninas com roupas super apertadas e curtas, e nem por isso nenhuma me interessava. Na ponta da escada, vi a pessoa mais maravilhosa desse mundo. Debs estava com um moletom e calça jeans. Essa menina é um perigo pra mim. Ela dançava com si mesma, no ritmo da música e era fabuloso. Fiquei um tempo encarando ela e peguei seu olhar, ela olha para outro lugar mas um sorriso que não pôde ser disfarçado apareceu em seu rosto.

 - Ei, cara, eu...acho...que vou ali. - Falei com Liam, sem esperar sua resposta fui em direção à Debs. - Cadê Gregory ? - Perguntei.
 - Ele não veio! - Ela respondeu sorrindo.
 - Não veio ? Que milagre é esse ?
 - Pois é, ele tinha uma outra festa pra ir, mas diz ele que não era festa pra vadias, então eu não podia ir.
 - Você acredita mesmo nele ? - Perguntei preocupado.
 - Ele é o único que me fala a verdade.
 - Quando eu vejo o seu rosto, não há nada que eu mudaria, pois você é incrível, do jeito que você é.
 - Você sabe que não Niall.
 - Vem cá, ele sabe sobre você em todos os sentidos? Ele memorizou cada parte de seu rosto? Dentro e fora, garota, da cabeça aos pés? Ele sabe tudo que tem para saber?
 - Não, você sabe que ele não é o tipo de cara que repara.
 - Sua tatuagem secreta? A forma como você muda seu humor? As músicas que você canta quando está sozinha? Sua banda favorita? A forma que você dança? - Ela então riu quando falei da dança. - Ele sabe que você pode se mover assim? - Ela acenou um não com a cabeça. - Ele sabe que você está fora e que eu te quero muito? - Ela então corou e ficou encarando o chão. Eu segurei em seu queixo e a fiz olhar pra mim. - Hoje à noite, você é minha, querida. Ele não está por perto. - Voltei a fazer a mesma pergunta. - Ele sabe que você está fora e que eu te quero muito? Ele nunca vai saber, a maneira como você mente quando me vê, então continue tentando, mas você sabe que eu vejo, todas as pequenas coisas que fazem você ser quem é, então me diga, garota, ele sabe que você pode se mover assim? Ele sabe que você nunca irá voltar? - Ela então abriu um sorriso lindo.
 - Essa noite, eu sou sua.
 - E eu vou fazer você ser minha pelo resto da vida. 

Beijos, DebsHoran ;*

3 comentários :