Destino do Amor- Cap.15- Segunda temporada

14/01/2014 | | |
Recapitulando
"Mel: VOCÊ TA LOUCO?
Eu(Liam): O QUE? PORQUE? VOCÊ ME BEIJOU-
Mel: VOCÊ DEVIA TER PARADO
Eu: PORQUE?
Mel: PORQUE EU TE AMO E NÃO CONSEGUIRIA TÃO FACIL PARA- ela me ama-  TÁ FELIZ? EU T-E-A-M-O, como nunca amei ninguém
Eu: Então porque não me dá uma chance?"
Mel: Porque.. Porque.. ah sai da qui Liam- O empurrei peguei minhas roupas me vesti, e sai correndo Liam tava vindo atras de mim, me enfiei mais dentro daquela mata  
O viado conseguiu me alcansa e me puxou pra um beijo novamente.
Mel- Me solta porra!- Gritei
Liam- Que foi menina? Uma hora diz que me ama, ai na mesma hora ja nao ama mais?
Mel- Liam, por favor sai daqui, me deixa!
Liam- Mas Mel...
Mel- SAI LIAM SAII- gritei novamente, ele foi com raiva mais foi me deixou, voltei pra perto da ''piscina'' natural e me sentei nas pedras continuei pensando..
 ...
Mel off~
Juh on~
  Agora que a Mel vive sumida eu nem seio que fazer, tava indo no meu armario pega uns livros quando vi uma menina ah guria nova la da sala o armario dela era do lado do meu.. Ela nao tava conseguindo abri.. Juh- Ah Quer ajuda?
Miriam- Ah quero sim.. - Ajudei ela e tals peguei meu livro..
Juh- Acho que nao nos apresentamos devidamente Julia Bieber, prazer pode me chamar de Juh.
Miriam- Miriam Piers (Lê se: Pierse ) Mais pode me chamar de Mih
 Eu e a Mih fomos comer juntas sentamos na mesa apresentei ela pros meninos e a Mel nao apareceu so pra variar Caue resolveu ir atraz dela, ele foi e ficamos la..
...
Juh off~
Caue on~
Ja tinha ido nos tres canto da escola so faltava um que ficava la perto da mata, achei que ela poderia estar la ja que ela ama se esconder, fui entrando e vi um lugar simplemente lindo, continuei andando e vi umas roupas jogada no chao, fui entrando mais e vi a mel dentro de um tipo de piscina natural, tirei minha roupa e fui silenciosamente ate ela, cheguei por traz e dei um beijo no pescoço dela
Mel: NÃO FOI EMBORA AINDA PORQUE?

Cauê Off~

Mel On~
Porque esse menino ainda não foi embora porque? que saco, eu virei e dei de cara com o Caue, merda
Caue: Quem ainda não foi embora?
Eu: O Liam que veio atrás de mim- ele me olhou desconfiado- e não rolou nada- mentira rolou sim so que se eu te contar você me afoga-
Caue: Acho que o Liam não é homem.
Eu: Porque?
Caue: Vem aqui e te ver nessa situação e não ataca? vou ser obrigada a castigar você porque estar semi nua no meio de uma floresta- ele falou com um tom de malicia-
Eu: e qual vai ser o castigo?- perguntei entrando no jogo dele-
Caue: Um castigo até bom- nisso ele beijou meu pescoço e depois beijou minha boca, eu virei e prensei ele na parece da "Piscina" e coloquei minhas pernas em volta da cintura dele e a gente já estava quase sem roupa mesmo, meio caminho andando para a gente, eu beijei o pescoço dele e fui descendo minha mão até a bunda(*-*) dele e apertei ele riu abafado, eu o beijei e ele tirou meu sutiã e começou a chupar meu seio esquerdo e massagear o direito, eu tava gemendo
Eu: awn.. awn- nisso ele voltou a me beijar eu coloquei a mão por dentro da box dele e comecei a apertar o membro dele-
Caue: Não faz isso- eu tirei minha mão de lá so para sacanear um pouquinho-
Eu: ta bom- ele pegou minha mão e colocou de volta no mesmo lugar-
Caue: continua eu deixo- eu tirei a box dele e comecei a masturba-lo com as duas mãos, até que ele sentou na berada da "piscina"- Chupa- eu passei a linguá pela glande dele- AWN..- ele gemeu alto, eu coloquei tudo na boca e comecei a fazer movimentos de vai e vem, ele colocou a mão na minha cabeça para auxiliar na movimentação, até que eu sentir as veias engrossarem e ele gozou dentro da minha boca- Nada mal- ele voltou para dentro da aguá agora me fazendo deitar no chão, ele começou a tirar minha calcinha bem devagar mas acho que ele cansou porque agora ela ta em dois pedaços, senti a linguá dele sendo "introduzida" dentro de mim, Anwt ele sabe o que faz-
Eu: Anw Ca..Ca..uê- eu gozei, rapido demais-

Caue: Rapido demais gata assim não me cansa não- ele foi até a sua calça pegou uma camisinha e perguntou se eu queria colocar mas eu prefiro não, ele colocou e veio até mim, pegou uma perna minha e colocou de uma lado da cintura(estavamos dentro da agua), pegou a outra e me empurrou contra seu membro fazendo eu gritar de prazer, e ele riu enquanto dava umas estocadas rapidas e prazerosas, não domorou muito ele gozou e eu gozei logo em seguida, sai de cima dele e fui atrás das minhas roupas, vesti e ele também vestiu as deles-
Eu: Chegou ao apice primeiro, me chamou de fraca né- eu rir-
Caue: Idiota- ele e eu rimos-
Mel Off~

Juh On~
eu sai da mesa e me despedi de todo mundo e sai, até que 
Dan: Precisamos conversar.
Eu(Juh):....
Continuar|| #Prih and Lika'

Nenhum comentário :

Postar um comentário