Destino do Amor- Cap 13 Segunda Temporada

07/01/2014 | | |
Recapitulando.. 
Harry- Então.. A gente
Juh- Então isso vai ficar só entre nos- Dei um selinho nele e abrir a porta quando eu sai dei de cara  com o Dan-
Dan: O que ta fazendo ai dentro?- Fudeo- Quem ta ai?
Juh: Nada e ninguém-
Dan: Abre a porta- Fudeo, quando eu abrir a porta a minha boca se abriu num perfeito *O*Abri a porta pra ele e fiquei mais surpresa que ele, realmente nao tinha ninguem na sala o Harry tinha sumido, mais eu pude notar umas das janelas aberta, ele só pode ter saido por la.
Juh- Viiu? Vazia!!
Dan- Achou a Mel??
 Juh- não, eu vou pro meu quarto ve se ela ta lá!! - Respondi saindo da sala junto com ele.
 Dan- A gente se ve mais tarde?? Na sala de jogos?
Juh- É se eu achar a Mel eu vou, se não vo continuar procurando ela!
Dan- Então tá..- Me puxou para um beijo... E eu não pude evitar
..
Fui pro meu quarto tomar banho peguei uma roupa(lembrando que a juh é morena) la e me vesti, depois deitei um pouco na cama, mandai umas mil mensagens pra Mel e ela nao me respondia... Passo um tempo e eu dormi ..
Juh off~
Mel on~
Acho que o efeito ja tinha acabado eu nao estava mais tão ''relaxada'' ja estava tarde também, resolvi ir para o quarto, cheguei la a Juh estva dormindo tentei fazer o minimo de barulho possivel pra nao acordar ela, nao queria que ela me vesse assim, entrei no banheiro, fiquei um tempo de baixo do chuveiro pra tirar aquele cheiro de mim, sai do banheiro vesti uma roupa( a mel pintou o cabelo mais nao é permanente)  e sai do banheiro Juh ja estava acorda..
Juh- Garota se ta louca? Na onde voce tava?? Oque aconteceu? Não me atendeu porque? - Juh falava meio que preocupada mais nao precisava de tudo isso..
Mel- Porra Juh, to bem nao aconteceu nada, nao queria te atender ta? Me deixa em paz.. -Peguei meu celular coloquei a musica no volume mais alto possivel me deitei e la fiquei pude ver a Juh sair do quarto sem dizer nada.. Achei que ela tava brava, mais to nem ai, que droga agora ela fica no meu pé, nao tinha nada que se meter na minha vida..
 Mel off~
 Juh on~
 Acordei Mel ja estava lá fui falar com ela e , ela estava totalemnte agressiva e diferente então resolvir sair de la, nao queria fala mais nada, nao precisava ficar la ela tava bem, o suficiente pra briga comigo, estava indo para a sala de Jogos quando em um dos corredores sou agarrada.. Pela segunda vez no dia que o Styles me agarra..
Juh- Harry.. -Disse parando o beijo
Harry- Sentiu minha falta?
 Juh- Não- Sorri
Harry- também senti a sua!! -sorriu
Juh- Eu tenho que ir!
 Harry- Pra onde?
 Juh- Tenho que ver o Dan..
Harry- Quando voce vai terminar com ele??
Juh- Nao sei - Fiquei tensa na hora
Harry- Pra quem era toda certinha..
Juh- Não vem não, eu fui certinha e so me ferrei, cansei disso também!!
Harry- Prefiro assim!! - Falou malicioso
Juh- besta, agora deixa eu ir- o beijie de novo e fui encontra Dan..
Juh off~
Dan on~
  Já estava quase indo de volta pro quarto achando que a Juh não vinha, ate que ela apareceu..
Juh- Oi?
Dan- Achei que nao vinha
Juh- Me desculpa!
Dan- Acho a Mel?
Juh- É achei
Dan- O que aconteceu?
Juh- Ela ta toda estranha!
 Continuamos ali conversando até ficar mais tarde fui pro quarto dormi Mel ja tinha dormido, entrei e dormi também.. No outro dia fiz questao de acorda primeiro e tomar banho me vestir(Roupa) sai do quarto sem fala com Mel, podia ate ser crianciçe da minha parte mais sim eu tava brava.. Sai do qaurto fui tomar cafe me sentei na mesa com Dan e o Caue, e o lugar vago da Mel..
Juh off~
Mel on~
 Acordei e Juh não tava mais la, deve ta bravinha, tomei banho me vesti (roupa) ja ia indo pro refeitório pra tomar café, quando Liam chega..
Liam-Podemos conversar?
 Mel- É ...
            #Continua #Priih and Lika'

Nenhum comentário :

Postar um comentário