Imagine One Direction - Zayn Malik - Hot

05/01/2014 | | |
Depois de 4 anos, aqui estou eu de volta a minha cidade natal, Difícil imaginar que depois de 18 anos nesse lugar tive que me separar dele. Mas fez bem pra mim, me afastar desse lugar me fez mudar muito, a cidade é pequena, não foi muito difícil de encontrar pessoas do colegial, pessoas as quais nem me interessam muito.
Fiz faculdade de direito. Sou advogado, solteiro nomomento, apesar de encontrar pessoas nos tempos de colégio aqui, vou ver muito mais pessoas na reunião dos tempos de escola. Estou rezando para não encontrar uma garota que sempre me menosprezava, não que eu tenha medo dela, pois ela foi uma verdadeira vadia, era linda isso eu não posso negar, mas tinha uma verdadeira crueldade dentro de si, mas como eu amava aquela garota, como eu sonhava em tela pra mim, me masturbava toda vez que chegava em casa depois do colégio, aquela mulher sempre me tirava do sério, me via realizando varias sacanagens com ela.
Enfim, o alarme bateu as 18:00, horário da reunião, me arrumei, coloquei uma camiseta branca, um blazer e uma calça jeans. Dirigi até lá, assim que entrei recebi alguns olhares de algumas mulheres, algumas notaram quem eu era e ficaram espantadas, não me surpreendi muito, pois algumas delas nem se quer queriam saber de mim. Eu era tipo nerd, tinha alguns amigos mas nunca fui muito “conhecido” por ninguém naquela escola.
Me dirigi até o local de bebidas e encontrei o John e o Dylan, meus 2 melhores amigos. Eles estavam falando sobre o que estavam fazendo fora da escola, mas o papo foi esfriando e ficando cada vez mais intediante. Observei uma mulher alta, muito gostosa se servindo perto de nós.
Oi...- disse sussurrando no seu ouvindo sentindo-a arrepiar. Eu não havia visto seu rosto ainda mas assim que ela virou meu coração gelou. Então a gostosa era a S/N...
Ah... Oi!- disse sorrindo, seu olhar percorreu corpo até olhar em meus olhos castanhos
Mais que corpo ela tinha, como Deus Deu a ela um corpo tão Sexy? Tinha belas curvas e um bumbum de dar inveja a qualquer mulher. Sua voz estava mais grave, não conseguia entender como alguém tão frio pode ter um corpão desse.
Não se lembra de mim?- Disse convicto de que ela diria não
Não... me desculpe- disse tentando se lembrar
Então eu vou refrescar a sua memoria... Zayn Jawaad Malik.- ela me olhou dos pés a cabeça novamente, me encarou e pude perceber a surpresa em seus olhos.
Nossa... Vc mudou demais- disse nervosa
Eu sei disso- disse indiferente .-Então... Saudades de me tratar mal?
Ela engoliu a seco depois disse:- Me desculpa Zayn... Naquela época eu não tinha ao menos noção do que estava fazendo, me desculpe pelo o que fiz com você.
Que nada- disse tentando convence-la
Bebe comigo?- lá disse
Ok- aceitei.
O resto da noite foi assim, bebidas, conversas e sorrisos falsos- pelo menos da minha parte- as vezes eu parava e a observava, seus cabelos ondulados que sutilmente deslizavam sobre seu rosto.
Já estava ficando tarde, me ofereci para poder leva-lá até sua casa, uma ótima chance para colocar meu plano em pratica.
Ela morava em um apartamento, um belo apartamento.
Nossa... que lindo apartamento- disse encantado
Meu pai tem um amigo designer...- disse tirando os saltos dos pés- bom... me fale um pouco mais de você.
Bom- disse sentando ao seu lado depositando uma mão em sua coxa a apertando- Eu era um adolescente que era completamente apaixonado por uma garota sensual chamada S/n, mas ela nunca quis saber de mim, só queria saber de ficar com seus amiguinhos de merda, podia tudo ser diferente, bastava uma palavra e a gente poderia ser feliz, mas não! Ela tinha que me desprezar, me fazer sentir a pior pessoa do mundo. AAh S/N, você não passa de uma vadia!
Senti sua mão em contato com o meu rosto, logo queimando no local. A peguei pelo braço, colei seu corpo na parede, prendendo seu pescoço com a minha mão a fazendo me encarar, fazendo a mesma continuar esbanjando um sorriso de mulher fatal.
Quem você pensa que é? Ficou nervosinha só porque eu disse a verdade? Ah S/N como eu te odeio!- disse botando pra fora a raiva que eu sentia.
Não sei como, mas ela inverteu as posições me deixando preso entre ela e a parede, beijando do meu pescoço até a minha orelha sussurrando:
Me odeia tanto que esta até duro...- sua mão foi até meu pau e o apertou, sentiu eu estremecer e mordeu o lóbulo da minha orelha me fazendo arrepiar- Eu não te achava grande coisa, não te achava bonito e nem nada, mas agora você esta um verdadeiro homem, um homem gostoso, que por sinal tem um pau bem grande- o apertou novamente.
Inverti novamente as posições a apertando contra mim fazendo minha ereção roçar em sua coxa.
Agora eu vou fazer o que eu quiser com você. E você só vai gritar o meu nome e pedir pra eu não parar, vou fazer você querer ser fodida pra sempre S/n- disse rente a sua orelha.
Segurei a coxa dela dando impulso para ela subir no meu colo, fazendo nossas intimidades ficar em contato, ela fazia questão de se esfregar em mim. A levei para o quarto e a joguei na cama, já abrindo o zíper do vestido dela, suas mãos ágeis tiraram meu blaser e desabotoaram a minha camisa, tirei seu sutiã libertando seus belos seios já enfatizados, ela inverteu as posições ficando em cima de mim tirando a minha calça junto com a minha cueca:
Eu tinha razão malik... vc tem um belo documento!- disse mordendo os lábios.
Ela olhou para o meu membro como quem olha para um troféu antes de envolve-lo com as mãos e o coloca-lo na boca. Uma de suas mão ficaram masturbando a base enquanto a outra brincava com as bolas e sua língua massageava a cabeça, seus aquela mulher conseguia me tirar do sério.
Logo inverti as posições tirando a calcinha dela já colocando a minha mão na sua bct massageando o grelinhos a sentindo arfar:
- Você ta bem molhadinha... hmmm isso me excita coloquei um dedo nela a fazendo gritar
- Quando eu meter em você, vou te fazer gritar minha pequena, vou te pegar de um jeito que você não vai ser nem capaz de pensar, vou fazer tudo num ritmo frenético e enlouquecedor que você so vai ser capaz de pedir mais e mais.
Ela acabou gozando em meus dedos.
Tentou inverter novamente a posição mas eu a impedi:
Nem pensar... hoje eu que comando aqui-disse passando as mãos na lateral do corpo dela.
Eu vou fazer o que eu quiser- disse inabalável
S/n... você ta brincando com fogo!- disse a olhando nervoso
Fogo? Até agora eu não sei onde ele esta!- disse ela
Não me obrigue a fazer vc repetir isso gemendo- disse já colocando meu membro com tudo dentro dela
- Vooc-ce é- muitt-to gostosa aaaarhm n-não sei como alguém t-tão fatal como vo-cc-e pode ser tão gostosa aarn
A olhei nos olhos, continuando as bombeadas
O que foi?- disse quebrando o contato
Porque tanto medo de me olhar?
Quem disse que eu tenho medo- disse fria
Então Olha pra mim!!- mandei
Oque! – Ela disse me olhando nos olhos. Agora eu sabia o que meu olhar fazia com ela, a deixava absurdamente quente.
Continuei com os movimentos:
-AAAAHN Sua puta!!
-Vc gosta de me xingar né?- disse rouca
-Amo, sua vadia!
Inverti as posições a deixando em cima de mim
-Pula vai sua vaca, pula bem gostoso!
eLa quicava, rebolava, me xingava também, aumentei a velocidade e continuei comendo ela. E foi nesse ritmo frenético que chegamos ao ápice.
Não foi tão ruim assim né?- disse sorrindo, é eu estava feliz, tinha acabado de realizar um sonho
Claro que não bobo- disse sorrindo também a olhei novamente nos olhos e pude ver uma alguém q eu achava que não existiria mais. Era a S/N em forma de menina, a garota pela qual eu me apaixonei por metade da minha vida.
Eu levantei e me arrumei, e disse a ela:
Se você me quiser, este aqui é meu endereço. Já sabe onde me procurar.-E sai pela porta.
Achei que ela não iria mais querer saber de mim.Mas eu estava errado, no dia seguinte ela me procurou. E hoje em dia estamos casados.

Créditos || S.O.S Imagines HOTS || Lika'

4 comentários :

  1. Anônimo18:34:00

    sua loca que imagines mais loco se locoooooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo18:36:00

      concordo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito liamda isso

      Excluir
  2. kkkk imagine doido mais muito top, parabéns

    ResponderExcluir
  3. Anônimo22:10:00

    Esse imagine já existe mas mudaram o personagem para o Harry

    ResponderExcluir