Over Again -Cap 9

23/01/2014 | | |
A música de hoje é Best Song Ever ( Kat Krazy Remix ).
Quero falar que esse é especial para Debs e para Vivi que fizeram a parte hot para mim amo vocês e obrigada <3 !
                            __________xoxo_____________


Continuamos dançando ali até que a Bah me puxou mais juntos das meninas e fechou uma rodinha com elas eu Harry e Austin apenas ficamos escutando elas estavam arrumando algo.
Bah: Olha Vivi você vai com Harry e eu com Niall, Joy e Anna ficam enrolando minha mãe olha quem for me 'interpretar' prende o cabelo com um coque e coloca uma touca vai encontrar na minha mala. Comida pede o que quiser eles pagam depois, meus eletrônicos estão lá pode deixar não tem senha.
Joy: Ok se sua mãe chegar o que a gente faz? Não da para falar com ela,ela vai perceber. (a bah veio até mim pegou um papel e caneta no meu bolço, ''eu nem vi ela colocando'')
Bah: Aqui escrevi um bilhete para ela falando que estamos cansadas para não incomodar eu e Vivi, já deixei bilhetes assim quando chego tarde ela não fala nada então ta combinado o meu e o da Vivi.
Debs: Bom o meu não é tão complicado eu dou um jeito. 

As meninas se virão e deu um sorriso para nós, percebi que Vivi e Bah estava conversando elas param e percebi que ela estava um pouco diferente mais mesmo assim estava carinhosa comigo, dançou e riu com as meninas mais percebi mesmo assim que ela estava diferente.

DJ: A pedido da aniversariante muito bonita por sinal, vamos lá palmas para ela (todos bateram palmas como DJ pediu) em homenagem a dois integrantes vamos fazer uma coisa diferente, Best song ever pode ser? Só que do meu jeito bem assim.
Começou a tocar em remix as meninas cantavam e pulavam feito loucas
''And we danced all night to the best song ever''
Elas fizeram eu e o Harry cantar um pedaço, e dançar com elas mais nem ligamos foi legal.
DJ: Bom essa duas últimas foram de pedidos agora eu vou tocar mais uma!
Bah: Ouviu Niall essa foi a última então vamos(ela abraçou as meninas e nos saímos )
Vivi: Já está tudo combinado, amanhã as 7 horas todo mundo se encontra na porta do restaurante e se separa, ai vamos nos ver de novo por ai, mentira encontro vocês na piscina.
Bah: Amanhã 8 horas vou sair com Austin, e depois vou para o spa ai vou sair só na hora do almoço ai sim eu vou poder ir para piscina, não vou ver vocês de manhã,com vocês falo Niall e Harry.
Niall: Anão Bah você vai ficar no spa, em vez de ficar comigo?
Bah: Eu fico no spa ai depois a tarde fico com você pode ser? (fiz que sim com a cabeça)
Joy: Vai depois vocês discutem a relação depois agora vamos subir.
Então subimos e abri a porta em direção a cama.

[parte hot feita pelas minhas perfeitas]

Eu a puxei para mais perto de mim, fazendo o pouco espaço entre nos acabar em segundos. Fui deitando-a devagar na cama enquanto a beijava. Ela mordia o meu lábio inferior, enquanto me ajudava a tirar minha camisa, logo depois a dela, e em pouco tempo ja estávamos apenas de roupas intimas. Nosso beijo se tornou mais intenso, nossa respiração pesada, a batida de nossos corações estava em perfeita sincronia.
Niall: Bah, você tá pronta?
 Bah: Sim - ouve uma pausa - estou pronta –
Ela mordeu os lábios. Grudei nossos lábios mais uma vez, sua língua cruzou uma batalha sobre domínio com a minha. Tudo estava perfeito, até sentir seu corpo ficar desconfortável em baixo de mim. 
Niall: Calma amor. -sussurrei.
Bah: Não consigo.
Niall: Confia em mim? 
Bah: Confio.
Niall: Eu prometo não te machucar - Ela sorriu fraco.
Enquanto a beijava eu descia sua calcinha devagar, tendo a visão de suas belas curvas. Ela passava suas mãos nas minhas costas com muita força, deixando suas unhas falarem por si,
sei que deixaria marcas, mas não me importei. Tirei seu sutiã com sua ajuda, senti seu rosto queimar de vergonha, sorri com esse efeito. Senti seus dedos sobre a beira da minha Box, voltei meu olhar a ela, que mantinha um olhar sapeca e um sorriso brincalhão. Senti meu membro pulsar sobre o pano, um arrepio percorreu meu corpo com o seu toque. Comecei a distribuir uma trilha de beijos, e em recompensa ganhei gemidos leves e abafados. Já não aguentava aquela tortura, precisa senti-la. Procurei seu lábio enquanto já me arrumava procurei não soltar todo meu peso sobre ela. Olhei em seus olhos como pedido de permissão para continuar, ela apenas concordou com a cabeça e sorriu e fechou os olhos.
 Niall : Amor olha pra mim - ela negou com a cabeça - Por favor - sussurrei em seu ouvido tendo a certeza que tinha causado algum tipo de arrepio - Olha para mim Bah. Um suspiro pesado vindo dela me fez pensar que ela não queria mais. Aos poucos ela abriu os olhos, devagar, ainda insegura. Grudei nossas mãos, depositando um beijo leve em sua testa. Foi indo devagar, para ela poder se acostumar com meu membro, quando sentiu que ele já tinha adentrado tudo , virou a cabeça pra trás e puxou os lençóis com força. Continuei com os movimentos leves, e a medida que eu ia, ela parou de sentir dor e começou a sentir prazer. Suas unhas arranhavam minhas costas e eu gostava disso.
Bah: Niall...
Niall: Eu sei... Disse na mesmo tom que ela, baixo, mas como um gemido. Já não aguentava mais, senti seu corpo se retorcer. Uma explosão de prazer percorreu ambos, um gemido um tanto alto, ecoou pelo quarto. Cai sobre seu corpo. Ainda com a respiração pesada. Deitei ao seu lado, a puxando para perto de mim. Abracei ela por trás, sentindo seu corpo repousar no meu.

                                                                ________________XOXO_________________________
CONTINUA....


ESPERO QUE GOSTEM BJS BAHSTLES

Nenhum comentário :

Postar um comentário