Apresentação dos personagens da nova Fic

24/01/2014 | | |
Personagens terciários:
Mãe: Rebecca Franceschini
Pai: Robert Franceschini
Jason: Professor de Filosofia
Rubens: Professor de Física

Personagens Secundários  

Mary Franceschini tem 15 anos e está cursando o primeiro colegial, é irmã mais nova da Laura .

Matthew Espinosa, mais conhecido como Matt tem 15 anos e está cursando o primeiro colegial, ele é primo do Taylor e acaba ficando apaixonado por Mary oque gera um obvio relacionamento.

Isabela Brad, mais conhecida como Isa tem 15 anos e namora com o Taylor e irmã de Cameron, esta cursando o primeiro colegial junto com Matt e Mary. É uma das melhores amigas de Mary.
Taylor Caniff tem 16 anos e está cursando o segundo colegial, é namorado de Isa e um dos jogadores do time de futebol americano.

Nash Grier tem 17 anos e está cursando o terceiro colegial na mesma sala que Cameron. Também joga no time de futebol americano e é ex-namorado de Rafaela.



Cameron Dallas tem 17 anos e está cursando o terceiro colegial, é ex-capitão do time de futebol americano mas ainda se mantem no time. O até então Galã se apaixona por Laura, mas é uma paixão passageira.

Rafaela Devine , a garota mais it da escola, tem 17 anos e esta cursando o terceiro colegial junto com Laura. Namora atualmente com Zayn Malik, mas é ex do Nash, e guarda muitos segredos sobre esse namoro.

Zain Malik tem 17 anos e esta cursando o terceiro colegial, namora com Rafaela e é um dos jogadores do time de futebol americano. Também guarda muitos segredos sobre o namoro, segredos que nem a Rafa sabe.


Louis Tomlinson ou Boo para os mais íntimos, tem 18 anos e está cursando o terceiro colegial (Não ele não é repetente, apenas entrou atrasado) junto com Laura. Louis é o engraçado do grupo, oque adora sacaniar, mas quando tem que ser serio ele consegue.

Liam Payne, o pai do grupo, tem 17 anos e esta cursando o terceiro colegial e também joga no time de futebol americano junto com Harry e Zayn.

Jessica Brad a líder das plásticas e a garota que manda no colégio pelo simples fato de ser a filha do diretor, é irmã da Isa mas elas não se dão tão bem por serem de mães diferentes, tem 17 anos e está cursando o terceiro colegial na mesma sala que Laura.

   Bianca Martines                                     &                                Catherine Moorey
São as melhores amigas de Jessica e também tem 17 anos e estão juntas na mesma sala cursando o terceiro colegial. Jessica, Bianca e Catherine juntas formam ‘As Plásticas’, as três garotas mais populares da escola, as que mandam, as mais conhecidas como donas do London High Scool.


Personagens principais:

Harry Styles, o sedutor mais sexy da escola. Tem 17 anos e esta cursando o terceiro colegial, capitão do time de basquete e o maior pegador da escola.

 Niall Horan tem 17 anos e esta cursando o terceiro colegial junto com Laura e Harry, um dos melhores jogadores do time de futebol (Futebol tradicional) junto com Louis. Niall parece ser ingênuo mais quando deseja alguma coisa ele mostra o seu outro lado, e só a garota certa conseguira desencadear as emoções desse garoto.

Laura Franceschini, uma menina que não esta acostumada a ter sentimentos diferentes. Tem 17 anos e esta cursando o terceiro colegial junto com Rafa. Nessa nova parte de sua vida Laura descobrira novos amores e novos sentimentos.

*Ao longo da fic aparecerão novos personagens (talvez), e conforme eles forem aparecendo eu falo um pouco sobre eles antes do capitulo.
________________________________________________________________________________

Bom galera meu nome é Laura e eu sou a nova escritora da pagina. Essa é minha primeira fic que sai da cabeça e vai para o papel, então por favor não me xinguem. Ainda estou meio atrapalhada com o blog, mas jaja me acostumo e acho que ainda hoje posto a introdução (Infelizmente não consegui adicionar fotos na introdução) 

Um comentário :