Mini-imagines Liam Payne (parte 1)

13/01/2014 | | |
Você já namorava Liam há algum tempo já até morava com ele em um apartamento em Londres. Na noite anterior, uma noite antes dele para uma pequena turnê de 1 mês vocês decidirem fazer uma "noite de despedida". Resumindo tudo a noite foi bem quente Liam se mostrou muito selvagem,acho que ontem ele não era mais aquele menino protetor,e sim virou um predador, e você virou a presa.
Eram 10 horas você acordou com sorriso no rosto,mas quando olhou para o lado seu namorado já não estava mais ali,você ficou triste não se despediu com beijo mais logo vieram as lembranças,aquelas que por sua vez deixou marcas.


(s/n) p.o.v on ~
Ontem foi uma noite muito boa,não fazia ideia de como ele seria comigo,mais me surpreendeu,aquela não era nossa primeira noite mais mesmo assim,aquela não sei foi diferente. FOI A MELHOR NOITE DA MINHA VIDA.
Porém a noite da minha vida fui uma despedida,Liam estava trabalhando e eu,bom aqui,vou trabalhar também, mais meu trabalho não dura 1 mês o dele sim,anão depois de ontem eu realmente descobri que não vivo mais sem ele.'ta isso foi muito idiota mais ok, eu amo ele'.
(s/n) p.o.v off~
Você se levantou com muito custo da cama e caminhou até o banheiro,enquanto caminhava via a bagunça que deixaram no quarto ontem anoite, as roupas dele ainda estavam com cheiro dele,mais não era só as roupas dele e sim você,a cama, a casa inteira.
Bom entrou debaixo da ducha fria,você precisava tirar aquela cara de ontem,ficou um tempo ali vendo a água escorrer ate o ralo,sonhando acordada.
- (s\n)- Mariah, moça que trabalhava em sua casa gritou.
Você 'acordou',saiu do chuveiro,colocou a toalha,fui até a pia escovou os dentes e saiu em direção ao closet.
Depois de uns 5 minutos você enfim escolheu uma roupa,bonita porem confortável, Amber sua agente iria te pegar dentro de uns 10 minutos para uma sessão de fotos.
Desceu as escadas,indo em direção a cozinha,aquele cheiro estava te deixando louca de fome.

Mariah: Bom dia flor!
(s\n): Bom dia Mah 
Mariah: E esse sorriso triste porem feliz? (ela deu uma risada)
(s/n): Estou sem humor definido (você faz biquinho,e pisca.)
Mariah: Bom seu humor melhoraria se eu falar que fiz sua salada de fruta, você esta linda com essa saia vermelha rodada e essa blusa "croppet" dizendo "hoje eu sou perfeita, para um dia perfeito''. E o senhor Liam deixou isso para você. (era um buque de flores lindo com cartão).
Seus olhos começam a brilhar e encheram de água junto com aquela buque perfeito havia um cartão mais perfeito ainda.
  "Minha princesa,não sou bom com palavras,mais ontem fui uma noite que não vou esquecer pena que não estou ai para repetir (haha) ela,mais prometo vou sentir saudades de você pode ter certeza, assim que der uma pausa te ligo apenas para te dar um bom dia! Queria muito um beijo seu então te dei um beijo enquanto dormia,não queria te acordar, você parecia um anjo (mais é o meu anjo) . Enfim saiba que essas 4 semanas serão as mais longas para mim,muitos beijos,quero todos assim que chegar Te amo! Liam Payne (seu Amor) "
Bom percebi as lagrimas nos meus olhos,logo Mariah as limpou e disse que Amber estava me esperando lá fora para minha sessão de fotos.
[passam-se 3 semanas...]
Bom a semana começou movimentada,no final de semana anterior você teve desfile,fotos,e bom você acordou um pouco zonza,com uma tonteira e dor de cabeça um pouco incomoda,mesmo assim não foi problema para as fotos.
Você tirou as fotos e trocou de roupa já eram 8 horas,as fotos tinhas durado mais que os esperado,pelo menos o trabalho havia acabado. Isabelle sua melhor amiga estava te esperando estava frio la fora com estava de tomara que caia você colocou uma jaqueta de couro aquela jaqueta que Zayn tinha te dado de aniversario.
(s\n): Belle e ai qual é programa de hoje? 
Belle: Balada ver gatinhos (você escara ela). Calma senhora estou brincando, vamos comer pizza,ou o senho Liam não deixa?
(s\n): Nossa como é engraçadinha você, ei o Liam não manda em mim apenas um tem repeito com outro,ou isso é ruim para um casal? Acho que não.
Belle: Calma ai o metralhadora (nos duas rimos) Acho fofo e respeito.
Chegaram na pizzaria e aquele 'cheiro agradável' estava te matando, mais você estava fazendo isso para sua amiga. Mais você não aguentou,logo falou para sua amiga que estava enjoada, e não aguentaria ficar ali, ela faz que sim com a cabeça pega a chave do carro e vai em direção a seu apartamento com Liam, mais antes faz uma parada na farmácia,você achou que era remédio para enjoo mais estava enganada.
Belle: Vai no banheiro e faz o teste,pelo que me contou você so pode esta gravida 
Você negou,mais não resistiu e fez,bom uns minutinhos depois você sai com resultado. Era positivo,estava gravida do Liam.
Bah: Não acredito que estou gravida dele 





Nenhum comentário :

Postar um comentário