Over Again- Resumo

03/01/2014 | | |

Resumo

Raquel- Não acredito que tem uma criança dentro de outra!
Bárbara- Não acredito que você esta gravida daquele cara,mãe como pode ficar gravida de um cara que não é meu pai?
Raquel: Assim como você pode se apaixonar por um garoto só para se vingar de mim e não sabia que iria dar nisso agora você ta gravida e ai? Satisfeita? E sua carreira como fica?E o menino vai assumir o filho? porque eu não vou criar ele porque você fez agora é responsabilidade sua!
Bárbara: Olha mãe estou gravida assim como você também esta,satisfeita eu tenho que estar independente de essa criança vir ao mundo por descuido vou amar pois é meu filho de quem estamos falando,minha carreira vou cuidar muito bem dela até minha barriga não aparecer dar para disfarçar, e o menino tem nome se chama Niall Horan e eu não quero saber dele  deu o que ele fez comigo não da pra perdoar esse filho é meu esta na minha barriga não quero que essa criança faça as mesmas coisas que o pai não quero que essa criança traia a pessoa que jurou amar!

                              


Trailer:                                                                                 
  


Comentem o que acharam  ♥ obrigada 
bahstyles


Nenhum comentário :

Postar um comentário