Destino do Amor - Cap. 11 Segunda Temporada

02/01/2014 | | |
Recapitulando 
Mel On~
Eu não vou voltar para lá, se eu morre aqui ninguém vai sentir minha falta..
Mel Off~
Juh on~ 
 A aula acabou e eu precisava ter noticias da Mel, se não alguem ia fica sem ''amiguinho'' . 
Juh- O que você fez pra ela?
Liam- Não fiz nada, agora sua amiga some e a culpa é minha? 
Juh- Ah, desculpa mais não se faz de santo não, seu cretino é culpa sua sim, só pode.. E Resá pra Mel ta bem.. Porque se não eu não me responsabilizo por mim!-Disse o empurrando da minha frente pra eu sair da sala.. Mais ele me segurou e disse:
Liam- Se não o que? - Levantou a mão e parecia que ia me bater, mais o Harry apareceu do nada.. 
Harry- LIAM, kara se ta loko, você não vai bater nela.. - Disse o puxando e fazendo ele me soltar..
Liam apenas olhou feio pra mim e pro Harry saiu da sala sem dizer nada..
Harry- você ta bem? Ele te machucou? 
Juh- Você deveria se preocupar com o seu amiguinho!! 
Harry- Pelo visto ta ótima... Ah é de nada viu! - Saiu me deixando sozinha de novo Fui atrás da Mel..
Juh off~ 
Harry on~ 
 Não sei o que eu faço, quando eu vi o Liam quase batendo nela, eu quis o matar, mais eu não sei o que deu nele, ele num é assim, e só pra variar a Juh nem se importou, eu posso fazer qualquer coisa pra ela, mais parece que realmente ela não me ama. Fui atrás do Liam porque estava preocupado com ele. 
Harry off~ 
Liam on~ 
 Se o Harry não tivesse entrado no meio eu teria feito a maior loucura da minha vida, eu nunca quis bater nela, mais a raiva subiu  na minha cabeça, eu não sei o que deu em mim.. O que ta acontecendo comigo? Liam off~ 
Mel on~
Estava aqui ainda sentada pensando no que fazer quando a porta se abre.. 
Mel- Como me achou? 
Juh- Ah expetora disse que viu você desse lado da escola, e bom aqui é o lugar mais quieto que tem.. Achei que taria aqui.. 
Mel- O que você quer? 
Juh- Saber o que ta acontecendo com você? 
Mel- Nada.. 
Juh- Nada Mel?? Nada? Você sai, some, perde a primeira aula, se esconde e ainda ta com a cara de choro, Mel eu te conheço e sei que você não ta bem! - Disse tudo de uma vez 
Mel- Desculpa Juh! 
Juh- vem cá vem! - Disse me abraçando 
Mel- Eu perdi muita coisa?
Juh- Ah não, eu apenas briguei com o Liam na sala, a prof não fez nada, o Liam quase me bateu mais o Styles me defendeu.. Não perdeu muita coisa não!
Mel- VOCÊ BRIGO NA SALA?? O LIAM QUASE TE BATEU? Eu vou matar esse fdp.. 
Juh- Não Mel.. Eu provoquei.. 
Mel- Não interessa, ninguém pode te bater.. Só eu. 
Juh- Ele não me bateu!
Mel- Porque o Styles não deixo né? 
Juh- O que me faz pensar que é apenas um trato dos dois, pra me convencer a volta com o Harry.. 
Mel- Eles não tem mente pra isso! 
Juh- é, não mesmo.. Vem vamos sair daqui..
Mel- Mais eu gosto tanto daqui! - protestou 
Juh- Mias aqui ta frio! 
Mel- Pega o Dan que esquenta! 
Juh- Já ta bem melhor né?
Mel off~ 
Harry on~ 
Harry- Ei cara, O que foi aquilo?
Liam- Eu não sei!
Harry- você ta bem?
Liam- EU quase bati em uma menina Harry.. Como posso tar bem? 
Harry- Eu sei você quase bateu na JUH.. 
Liam- Foi mal cara, eu sei que você gosta dela.. 
Harry- Ta de boa, mais nem pensa em fazer isso de novo
Liam - Eu não vou!
Harry off~ 
Mel on~ 
 Eu e Juh estávamos indo pro nosso quarto quando passamos no corredor perto ao refeitório topamos com Caue e o Dan..
Dan- Tava procurando vocês! 
Caue- Mal nos falamos hoje.. 
Dan- O que aconteceu?
Mel- é que.. 
#Continua ||   #Prih and Lika'

Nenhum comentário :

Postar um comentário