Lucky- Cap. 1

25/01/2014 | | |

Já havia um dia que estávamos em Londres, mas com a correria de arrumar a casa e organizar nossos quartos nem deu tempo de sairmos para conhecer a cidade e comprar os matérias escolares. O ano letivo de Londres começava exatamente amanhã, oque nos dava apenas um dia para correr atrás da lista de matérias.
Estávamos nós quatro sentados na enorme mesa de jantar tomando café da manhã sem ao menos falar um ‘OI’ se quer. Até que Mary quebra o silencio:
M(Mary): Pai, você já pode liberar nossos cartões de credito para que eu e Laura possamos comprar nossos materiais e conhecer um pouco mais da cidade¿
P ( Pai Robert): Claro que sim, mas antes quero deixar bem claro que esses cartões são apenas para necessidades!
L: Nós já sabemos, você não se cansa de falar sempre a mesma coisa não¿
MR (Mãe Rebecca): Filha... – Disse minha mãe se referindo ao que eu havia dito.
L(Laura): Okay mãe, me desculpa mas é só a verdade.
M: Laura da pra calar a boca! Temos nossos cartões de volta. –Disse ela me encarando.
P: Não fale assim com sua irmã Mary!
L: Relaxa pai. Bem, o papo ta bom mas temos que ir, não é mesmo Mary¿
M: É sim, vamos¿
-Tenham um bom dia- Disseram os quatro em coro e acabaram dando risada da situação.

****
Mary e eu subimos, arrumamos nossos quartos e nos arrumamos e saímos.
Ao terminar de descer a rampinha que ligava nossa casa á rua nos deparamos com 5 garotos lindos jogando bola na nossa porta. Pela rua ser sem saída e nossa casa ser a ultima os caros não passavam muito ali então o pessoal ficava na nossa ‘porta’. Bom, eles ficaram nos encarando, mas nos apenas sorrimos por educação, quando nós perdemos a vista deles começamos a conversar em grego para ter certeza que ninguém entenderia:
M: Gatinhos né¿
L: Até de mais! Não imaginei que os garotos daqui fossem tão gatos quanto os australianos e os Irlandeses! –Disse mordendo o lábio inferior e lembrando dos garotos que conheci pelo mundo.
M: Nos demos bem em escolher aquela casa! –Disse ela sorrindo maliciosamente
L: Garota você tem 15 anos, ti liga –Já disse caindo na risada e falando em português como falávamos em casa.
M: As pessoas que passam por nós devem nos achar loucas por estar falando assim!
L: Sim, sim, mas relaxa.
Fomos falando besteiras até chegarmos a secretaria daquele enorme colégio, que por incrível que pareça estava aberto em pleno domingo. Fomos atendidas por uma das secretarias:
S(Secretaria): Bom dia garotas, oque desejam¿- Disse a moça sorrindo simpática
L: Nós somos novas alunas e viemos retirar nossas listas de matérias.
S: Qual o ano de vocês¿
M: Primeiro e terceiro colegial.
Sem dizer nada a secretaria agachou, pegou alguns papeis e pediu para que nós preenchêssemos e para nós assinarmos, fizemos oque ela mandou e logo em seguida recebemos a lista:
S: Stas. Franceschini, aqui está a lista de vocês. Os materiais vocês terão de comprar na papelaria do fim da rua, e para retirarem os grifados precisam mostrar essas xerox dos documentos que vocês assinaram –Disse ela nós entregando as folhas.
L: Obrigada e tenha uma boa tarde –Disse já nós retirando
M: Boa tarde e obrigada –Disse ela sorrindo e ouvindo a secretaria murmurar um “Educadas de mais para estudar nessa escola.”. Nós apenas rimos da situação.
Chegando a papelaria fomos direto ao balcão onde ficavam algum dos materiais e livros, o atendente estava de costas então já chegamos falando:
L: Boa tarde –Disse e logo em seguida o (LINDO) atendente virou- se para nós sorrindo
X(Quando não tem nome): Boa tarde garotas, oque desejam¿ -Disse ele nos fitando enquanto a Mary babava no garoto.
L: Bem, nós somos novas alunas do London High Scool, e pediram para nós retirarmos nossos materiais grifados aqui.
C(Cameron): A sim, prazer Cameron Dallas, estudo na London High Scool também...
M: Prazer sou Mary e essa é minha irmã Laura Franceschini –Disse Mary toda animada cortando Cameron e sorrindo
L: Satisfação –Disse apertando sua mão e retribuindo o sorriso dele
C: Por que prazer é só na cama.. –Ele disse completando minha frase, que nem era para ser completada, e eu e Mary rimos junto
L+M: Exatamente..
C: Mas então –Ele disse pegando nossas listas que estavam em cima do balcão- Os grifados em verde são mandados direto da papelaria á escola, vocês só atem que assinar alguns papeis e pagar aqui mesmo. Os grifados em rosa vocês retiram agora mesmo, que são os livros, só terão que assinar essa folha. E o resto vocês pegam pela papelaria mesmo e se precisarem de ajuda é só me chamar. –Disse ele pegando os papeis para que nós assinássemos.
Nós assinamos os papeis, pagamos com os cartões e retiramos os livros, colocando eles em um carrinho de compras.
L: Obrigada Cameron tenha uma boa tarde, e nos vemos pelos corredores. –Disse sorrindo
M: Até mais Cameron, tenha uma boa tarde.
C: Tenham uma boa tarde garotas, até os corredores. –Ele disse mordendo o lábia inferior.
Terminamos de comprar nossas coisas, pegamos um taxi e fomos direto para casa, mas como nossa rua era sem saída o taxi nos deixou na esquina. Descemos toda a rua e ao chegar em nossa porta os garotos ainda jogavam bola ‘Será que não se cansam¿’. Tocamos o interfone já que nossas chaves do portão haviam ficado em casa. Ninguém atendia então decidi ligar no telefone do meu pai, conversávamos em português:
P: Alo¿ Filha¿
L: Pai você poderia prestar atenção no interfone e abrir o portão para nós¿ -Disse já irritada com aqueles garotos me olhando estranho e a demora do meu pai. 
P: Claro srta. Delicada! –Ele disse sarcástico e dando risada ao final de sua frase.

O enorme portão se abriu e nós entramos. Fomos direto para nossos quartos e apenas gritamos que havíamos chego. Arrumamos uma parte de nosso material, almoçamos e terminamos de arrumar logo em seguida. Me deitei com a expectativa de apenas brisar mas acabei pegando no sono e acordando apenas para o jantar. Tomei um banho relaxante, coloquei meu pijama e desci para jantar, no meio do jantar meus pais decidiram falar sobre a escola:
P: Então garotas ansiosas para o para o primeiro dia¿
M: Sem duvidas pai! –Disse ela toda animada e eu apenas sorri.
MR: E você Laura¿ Não está ansiosa para a escola¿ -Disse minha mãe em um tom preocupado
L: Claro que estou mãe, mas não entendo pra que escola se já sei tudo e mais um pouco
MR: Porque não importa se você saiba ou não, o governos só permite sua entrada na faculdade com o comprovante de que você completou o colégio, e esse comprovante só se tira quando se termina o terceiro colegial em uma ESCOLA! –Disse ela colocando ênfase na palavra ‘Escola’
L: Ok mãe já entendi.
P: Filhas, não se isolem das pessoas, façam amigos, conversem e até mesmo namorem, mas não deixem de ser feliz. É para isso que estamos aqui, para que conheçam novas pessoas! –Disse meu pai todo calmo e sorridente
L: Fazer amigos¿ Namorar¿ Para que tudo isso se daqui um ano estaremos partindo e teremos que dizer adeus... –Então Mary me cortou
M: Pai você sabe o quanto é doloroso dizer adeus¿
P: Sim filhas eu sei o quanto isso dói, mas essas dores devem ser sentidas e quem sabem não vamos ficar mais do que um ano¿ Quem sabe não passamos a morar fixo aqui e só viajarmos junto a lazer¿
MR: Isso seria ótimo...
M: Sim seria, mas é impossível com o trabalho de vocês..
L: Mary tem razão. Estou com sono, irei dormir –Disse já me levantando e dando um beijo nos meus pais.
M: Eu também vou –Ela disse fazendo o mesmo que eu.
P+MR: Boa noite meninas, até amanhã –Eles disserem em coro
L+M: Boa noite!
Subimos cada uma para seu quarto, eu não sei de Mary, mas a hora que eu deitei eu dormi, e muito bem.
_________________________________________________________________________________
Bom pessoal, minha fic na maioria das vezes vai ser postada como um diario (Cada capitulo vai ser um dia ou dois). Esse é o primeiro capitulo e espero que gostem :) 

Beijokas LaHoran 


Nenhum comentário :

Postar um comentário