Over Again - Cap 11

30/01/2014 | | |
A música de hoje é Roar - da Katy Perry espero que gostem. 
                                       _______________xoxo_________________

Niall: Bah olha aqui, eu não vou fazer nada contra sua vontade, olha pra mim, me conta o que aconteceu.
Abri meus olhos devagar, e respirei fundo, logo ele pegou um saco de gelo colocando em minha perna. Peguei o lençol e enrolei em meu corpo, cheguei mais perto dele e logo comecei beijá-lo, tentando fazer ele esquecer a ideia de tentar contar o que houve, bom eu sei que ele iria me ajudar mais eu colocaria ele em confusão então teria que inventar mentira, ''ótimo o que mais queria era começar com mentiras''. Ele me afastou, e fechou a cara, eu suspirei e comecei a rir, ''sim minha desculpa era idiota''.

Niall: Bárbara do que você esta rindo?  - ele se levantou-
Bah: Calma amor, você acredita que sonhei que minha mãe foi no meu quarto e que tinha descoberto tudo? -ele olhou para mim desconfiado- , o sonho foi tão real que sai correndo  assustada e cai. -levantei atrás dele toda enrolada em lençol branco, muito grande. -
Niall: Quer dizer que você ficou maluca por causa de um sonho saiu correndo e caiu, esse tombinho deixou esse roxo em você?  - ele me empurrou na cama, colocando um braço de distancia.
Bah: Sim é porque sou muito branca e você ouviu o barulho, mais quer dizer que estou maluca? 
Niall: Sim minha maluca - ele me beijou- minha maluca, idiota. -me beijou novamente-
Bah: Quer dizer que sou idiota? - empurrei ele, e fiquei em pé- Niall seu idiota chato, me entrega a blusa.
Ele riu e logo jogou, coloquei e me virei para ele, devagar deitei ao seu lado e em meio de beijos,adormeci.

- No shopping -

Frozen yogurt 😍😍O dia amanheceu, e fiz tudo combinado, estava indo para sorveteria com Austin, aquela manhã tinha sido muito boa, conheci ele como amigos de infância, e agora como toda criança o final do passeia na sorveteria. Chegando logo nos sentamos e fomos atendido, o lugar era bem legal estava cheio e a música era muito boa, por sinal estava tocando roar da Katy, aquela era uma música boa para aquele clima praia com sorvete.
Bah: Austin é serio não consigo assoviar, sei que é uma coisa de criança. -ele não parava de rir-
Austin: Quem diria Bárbara Dyrel a garota perfeita em tudo não sabe assoviar -ele riu mais ainda- 
Bah : Vai para com isso seu bobo, nunca tentei e não quero tentar isso é coisa de menino - ele riu. -
Bah: Mais voltando ao assunto, você gostou mesmo da Débora. -ele fez que sim com a cabeça.-
Eu também estou gostando do Niall, apenas curtindo mais acho que vai ser sério, tipo você e a Debs.
Ficamos rindo e as horas passou logo meu telefone tocou era Niall, pedi licença e levantei.
Ligação on ~
Bah: Oi amor vocês já estão no restaurante ? Não se preocupe eu e o Austin já vamos.
Niall: Não princesa , é porque a Vivi disse que sua mãe esta te procurando.
Bah: Amor quer dizer que nosso almoço não vai rola anão, eu não vou te ver.
Niall : Calma Amor, anoite eu te encontro pode ser no jantar, mais esse vai ser diferente.
Ligação off~

Expliquei para Austin que minha mãe estava me procurando ele entendeu e logo fomos andando em direção ao hotel. Um pouco mais para frente fomos parados, sim aquela voz familiar.
Raquel : Olha te achei sua sumida - me virei vendo minha mãe cheia de sacolas e uma moça ao seu lado- e vejo que arrumou um namoradinho - ela apertou a bochecha do Austin- 
Bah: Mãe para ta legal, ele não é meu namorado e sim meu amigo e não sou mais criança.
Raquel: Viu Vanessa , a Bárbara arrumou um amigo - ela riu -
Vanessa: Namorado é ? - ela se virou para nós - Não espera esse é o Austin.
Austin : Oi mãe, lembra que pediu para procurar a Bárbara, é eu achei e viramos amigos.
Raquel: Amigos bom agora já podemos arrumar o casamentos.
Bah: Espera o que ? Você pirou ou a gravidez esta te alucinando?
Ótimo tudo que eu precisava, se isso for verdade perco quem eu amo e de quebra minha amiga , Austin esta na mesma situação, elas só podem estar brincando.

CONTINUA...
                                                    _____________xoxo_____________
Meu computador dando problema fica difícil postar mais assim que der eu continuo postando 
Bjs Bahstyles 

2 comentários :