Over Again- Cap 6

14/01/2014 | | |
A música de hoje é Summertime Sadness remix, para agitar a festa tuts tuts
_________________xoxo________________

Depois de tudo fui me deitar,bom tudo estava girado de tanto chorar, minha cabeça não parava de doer.
Acordei sem vontade de levantar, já estava melhor de ontem percebi que vivi havia saído,achei muito estranho,mais deve estar preparando algo pra mim eu espero,me sentei e olhei de novo o quarto estava cheio de sacolas era presente para todos os lados mais duas coisas me chamaram atenção.

1-  Achei isso encima da cama,confesso assustei um pouco sera que era realmente meu? Bom tinha um bilhete junto com meu nome,quem me deu isso?
"Filha amor da minha vida,esta aqui tudo que me pediu ano passado e não pude te dar, sai essa manha para comprar os pressos daqui são mais baratos e melhores então estão ai espero que goste. Essa é apenas uma parte do que tem hoje.
Ps: ai tem iPod touch (musicas da Avril)
iPhone 4s (para usar para agencia)
iPhone 5s (para você usar mesmo)
iPad mini (para casa do seu pai)
iPad(para ficar la em casa)
Macbook ( para pesquisa)
Nas sacolas estão as novas roupas,e tem um cartão ilimitado para usar com seu nome
Mamãe te ama não se esqueça,espero que goste".
Minha mãe piro só pode, quando pedi ela essa lista eu estava brincando,mais agora ta tarde para devolver haha. Peguei o 5s eu tava doida com um desses desde que lançou,arrumei meu chip depois de secar muito ele,nossa ele sobreviveu,obrigada aos santos dos celulares.


2- Eu vi esse buque encima da cama rosas vermelhas minhas favoritas e um coração no meio formado com rosas brancas, 'estão querendo me matar?', bom isso sim foi estranho me encheu de curiosidade,pensei que era meu pai nossa como seria bom, também vi um cartão abri e um sorriso tomou conta do meu rosto estava com cheiro dele <3
"Princesa, 17 anos parabéns,não vou poder te ver agora mais prometo que anoite a primeira coisa que vou fazer é te dar um abraço.Sério que é 17? Não acredito. Já disse que tem carinha de bebê?Muitos beijos e até anoite,acho que vai ser perfeita,não tanto como ontem, mais sim vai ser perfeita!
Ass: Niall Horan (feioso)"

Tomei banho e me arrumei e coloquei uma roupa bem fresca era um top-cropped  escrito ' I don't care' e um short colorido todo customizado, e uma rasteirinha qualquer , quando estava arrumando o cabelo, tocou a campainha.

Debs: Oi você é a Bah? (ela fala me cumprimentando com beijo no rosto)
Bah:  A sou eu sim, e quem é você? Desculpa a pergunta.
Debs: Sou a Débora,pode me chamar de Debs, me pediram para ir com você ao shopping mais já vi que não precisa (dei uma gargalhada).
Bah: Bom já vi que minha melhor amiga deve estar aprontando alguma, mais então vamos eu ganhei uma cartão vou usar e abusar tem meu nome. (ela sorriu).

Nos duas passamos atarde naquele shopping aquela amizade de poucas horas parecia de muitos anos,mais sim é de muitos anos pois acho que agora seria para sempre.
Nos entramos em um salão para arrumar,ela me falou que hoje teria uma baldada no hotel.
Pedimos tratamento completo, enquanto esperávamos nossa hora fui testar minha câmera e postar no instagram fui uma foto que saiu sem querer,nenhuma de nos olhando para câmera confesso que ficou fofa.

@bah_dyrel : Sabe aquelas que chegam de repente e toma conta de tudo?
De uma hora para outra ela chega e aqui estamos juntas,mais juntas impossível... Te adoro minha nova preta <3 @dehmiller gata diva.

Bom depois de um tempo com ela voltei para casa já toda arrumada, cheia de sacolas.

Eram 20:00 a festa começaria as 22:00 teria duas horas para me arrumar,ver minha mãe,encontrar vivi e contar tudo para ela, foi o que eu fiz.
Coloquei um vestido que comprei hoje no shopping, branco com detalhe preto um sapato 15 cm preto.
Deu  meia hora que estava arrumando, andei até o quarto de minha mãe nem bati na porta já entrei, acho que ela não percebeu que eu estava lá,mais nem 'anunciei' pois ela estava conversando com Marcelo,sei que era erado mais resolvi escutar.
Raquel: Amor (eca) olha nosso filho acabou de chutar. (nossa ele chutou, tomara que chute para fora da minha vida) Awn ele é tão fofo,precisamos descobrir se é menino ou menina,como eu amo essa criança vou dar tudo que ela quiser né amor, vou criar como o filho que sempre quis ter.
Marcelo: Claro amor nosso filho vai ter tudo.
Não aguentei bati a porta e desci correndo para ela não me ver, encontrei Vivi no saguão ela me abraçou me deu os parabéns, agradeci e puxei ela até a piscina, contei para ela tudo que aconteceu apenas não contei a parte do Niall ,e do nada estava chorando, ela limpou minha maquiagem, retocou ela e olhou para mim.
Vivi: Minha musa,perfeita vem comigo que vou te mostrar. (ela me puxou até uma porta  preta.) é aqui que se encontra os gatos de Miami.
Bah: Pera, o que?
Vivi: Você é bonita , esqueça esse problemas e curta (ela abriu a porta estava tocando a musica summertime sadness versão remix, tinha muita gente e quando me virão todos gritaram)
Coro: Surpresa! Feliz Anivérsario!
Eu sorri e agradeci, muitas pessoas me abraçando e me entregando presentes, até que vejo de longe,aquele que tomou contas dos meus sonhos, com uma rosa na mão. Pra poder tirar todos ao meu redor para enfim chegar a ele resolvi gritar.
Bah: Olha agradeço,por todo carinho, e por estarem nessa festa aqui hoje,também agradeço os presentes depois agradeço cada um, se puder deixar com nome ali com minha amiga agradeço!
Todos concordaram e enfim fui caminhando até ele.
Niall: Alguma princesa faz aniversário hoje? (ele me entrega a rosa)

CONTINUA.
                                            _________________XOXO______________
Desculpa por não ter postado ontem tinha  visita na minha casa então tive que dar atenção.
Espero que esse capitulo compense não ter postado ontem.
Temos dois nomes novos na fic uma já apareceu, outro ainda não.
Beijos Bahstyles

Nenhum comentário :

Postar um comentário