Destino do Amor - Cap 16 - Segunda Temporada

16/01/2014 | | |
Recapitulando
"Juh On~
eu sai da mesa e me despedi de todo mundo e sai, até que 
Dan: Precisamos conversar.
Eu(Juh):...."

Juh On~
Eu: pode falar
Dan: O que que ta acontecendo com você, tipo você nem me dá mais bola e tal..
Eu: essas coisas que ta acontecendo com a Me...
Dan: Não eu sei que a Mel não tem nada a ver com isso- Eu vou contar a verdade para ele-
Eu: Olha você pode me odiar, mas eu peço perdão não vou mentir para você, eu transei com o Styles, e eu não gosto de mentir para as pessoas me perdoa?- ele riu, e eu fiquei tipo Ham?-
Dan: Já que é para falar, eu te perdoo porque eu também dei uns pega na Isabelly do Segundo ano atrás da arquibancada- eu dei um tapa no ombro dele-
Eu: Você não ia me contar?
Dan: Devia ter ficado calado- nos rimos- Bem eu ia te contar só não quando, talvez quando a gente se casa-se
Eu: A gente nunca ia se casar- ai eu percebi, tipo se a gente não ia se casar então ele não ia me contar- Idiota-
Dan: Então você não casaria comigo?- ele disse se fazendo vitima-
Eu: Eu não, você me trai-
Dan: Eu pelo menos fico nos beijos e você já quer o serviço completo-
Eu: Pelo menos ia te contar quando eu pegasse o vizinho gostoso, você ia pegar as nega do bairro tudo e elas ainda iam falar de mim- nos estavamos rindo-
Dan: Boba
Eu: Tempo que eu não me sinto feliz assim kkkkkkkk-
Dan: Também, er..Amigos?
Eu: Logico- pulei nas costas dele- Agora vamos escravo me leve até a porta da ala das meninas- ele riu auto e fomos ele me carregou até lá, eu desci das costas dele- Obrigada escravo, até a proxima, to zuando, obrigada por carregar a gorda aqui- eu e ele rimos-
Dan: De boa-
Eu: Até- dei um beijo no rosto dele e fui para o quarto, tomar um banho e sair com a Mih-
Juh Off~

Mel On~
Eu mais o Cauê saimos da "Floresta" e fomos andando-
Cauê: Achei que você fosse virgem- eu gargalhei alto-
Eu: Serio?
Cauê: Sim- eu rir muito até tomei um tombo- Levanta dai e para de rir menina- ele me puxou-
Eu: Desculpa é que, sei lá, eu tenho cara de virgem?
Cauê: Sim-
Eu: Legal kkkkkk, mas eu não sou não, mas e você era?- ele me olhou assustado-
Cauê: Você acha que eu era?- eu e ele rimos-
Eu: Sim- to brincando com ele
Cauê: Porque não gostou?
Eu: Muito fraco-
Cauê: Serio??
Eu: Não- eu rir e sai correndo dele e ele começou a correr atrás de mim, ele consegui me pegar- Me solta-
Cauê: Não posso- ele virou meu corpo de frente para o dele-
Eu: Porque?- Disse fazendo voz de tristinha
Cauê: Porque eu quero te encher de beijo- ele disse beijando meu rosto e me pescoço todinho e eu tava só rindo, ai parou e me solto- Agora pode ir- nisso eu fui até ele e dei um beijo nele-
Eu: Tenho que ir, vou sair hoje mais tarde.
Cauê: Vai aonde?
Eu: Num lugar ai, nada demais-
Cauê: Ta me traindo não né?
Eu: Logico que não, agora tenho que ir- preciso encontrar o lukas e o resto do povo, fui para o quarto e parece que a Juh tava no banheiro, peguei minha roupa(separei) e fiquei mexendo no celular esperando a Juh sair do banhei... Ela saiu, parece que vai sair também-
Juh: Resolveu aparecer né, eu vou sair
Eu: Quem tava vivo sempre aparece, e vai sair com quem?
Juh: Com a Mih garota nova da escola, vou meio que apresentar a escola para ela totalmente-
Eu: Vai lá talvez consiga uma amiga nova- Ciumes-
Juh: Não precisa ficar com Ciumes você sempre va ser minha melhor amiga ok? agora vou me arrumar, vai sair também?
Eu: Vou encontrar com o Lukas..
Juh: Ta andando muito com esse povinho hein..
Eu: De boa, você arrumou uma amiga, tive que arrumar os meus, e não não foi mal resposta- entrei correndo no banheiro, tomei um banho rápido(não tão rápido), sai do banheiro ja com o cabeço seco, a Juh tava com uma roupa legal- Vai pegar quem hein??
Juh: Ninguém, chata- nisso ele me jogou um travesseiro e saiu correndo, eu rir e vesti minha roupa, que é bem legal, bom pelo menos eu acho, e sai, fui correndo e para minha sorte como minha bunda ama o chão, quando eu pisei fora do corredor da ala das meninas um garoto"Muito Lindo por sinal" me arremessou no chão e tipo foi eu e ele com tudo para o chão porque ele também tava correndo, ele levantou rapidamente-
xxx: Me desculpa- disse estendendo a mão- sou Chris, sou novo aqui-
Eu: Prazer Lindo.. quer dizer Chris, Meu nome é Melany mas todos me Chamam de Mel-
Chris: Prazer é so na cama gata-
Eu: Isso a gente resolve depois- tampei a boca, so fala merda e ele riu- Foi mal- olhei para o chão e vi um saquinho com um po branco, parecido com o do Lukas, abaixei e peguei, abrir e senti o cheiro, pois é era cocaína- Você cheira?
Chris: Não- ele me olhou assustado, mas eu tenho certeza que isso é dele-
Eu: Então vou ficar com isso- ia colocando no bolso da jaqueta, quando ele segurou minha mão-
Chris: Ta bom eu uso, não conta para ninguém- ele ia pegar da minha mão-
Eu: Divide?- ele me olhou surpreso-
Chris: Gosta?
Eu: No momento sim, vem comigo- peguei na mão dele e fui correndo para o Porão aonde os pessoal estava, quando me viram chegando com de mãos dadas com o Chris, esconderam tudo que tava em cima da mesa- Gente calma não precisa esconder nada, esse aqui é o Chris e eu chamei ele para cá- joguei o pacotinho do Chris em cima da Mesinha- Peguei isso dele- o Chris Riu- Ele pode ficar?
Pedro: Pode ser- ficamos lá fumando e cheirando e tal, eu sou doida-
Mel Off~

Juh On~
Ja Apresentei a escola para a Mih, agora eu tava com ela na sala de jogos conversando e falando merda, até que eu olho para a Janela e vejo o Styles, ele me chama para o lado de fora
Juh: Da licença só um pouquinho- sai e fui ver o que ele queria- O que você quer?
Styles: Queria conversar podemos?
Juh: Pode falar
Styles:..........
Continua || Lika' and #Prih

Nenhum comentário :

Postar um comentário