Imagine Harry Styles - Hot

07/01/2014 | | |
 Já eram umas sete da noite e eu esperava que meu irmão sai-se pra eu poder sair também, desci pra sala e ele estava lá no sofá ainda..
S/N- Você ainda ta aki? Achei que já tinha ido- Falei como se não pensa-se em nada..
Tyler (irmão)- To esperando uma pessoa..
S/N- quem??
Tyler- O Harry vai fica aqui com você..
S/N- O que?? Porque?? O Harry?- Falei indignada o Harry era o melhor amigo do meu irmão, e também era a pessoa mais irritante que eu conhecia.
Tyler- É o Harry, ta achando que vou te deixa sozinha aqui de novo?
S/N- Acho que já tenho idade pra isso!!
Tyler- também achei que tinha, mais ultimamente tem se comportado como uma criança..
S/N- Você não pode fazer isso... - mais o que?? O Tyler anda fumando bebendo, qual é só porque fui na festa lá com o povinho que ele não queria, ai agora ele fica nessa de manda alguem fica comigo, eee o HARRY... ta nada contra o Harry ele até é gostosinho... Mais ainda me irrita  com aquele jeito tosco dele ser..
Tyler- Posso sim... Por enquanto é eu que mando..
S/N- Chato, você ta muito mal comido isso sim.. - Falei brava... Ele acha que porque nossos pais tao viajando aaah pera eles vivem viajando.. Mais mesmo assim ele acha que pode fazer o que quiser comigo.. A campainha tocou ee só podia ser o tosco..
Tyler- O Harry chego - Sorriu irônico..
Harry- Eai cara, foi mal pelo atraso.
Tyler- De boa, se comporte que eu to indo.. Fui - Saiu e foi mesmo..
Harry- Oi? - Falou pra mim
S/N- Oi.. Olha você já conhece tudo mesmo, fica a vontade.. Eu vou subir pro meu quarto..
Harry- Poxa S/N eu venho te fazer compania e voce ainda vai me deixa sozinho aqui..
S/N- Não lembro de ter pedido a sua compania..
Harry- Ta legal - Fez cara de triste e se sentou no sofá ligo a TV e ficou la.. não disse mais nem uma palavra... Subi e fiquei pensando que se eu chamasse ele pra ir comigo na festa quem sabe ele iria, mais ter que levar  ele na festa é um pouco de mais NE.. Melhor não, acho que vou chamar ele pra assistir um filme aqui mesmo... Lá fui eu pra sala me desculpar com o tosco.
S/N- Hey Harry??
Harry- Que foi?
S/N- Vou assistir um filme la em cima, quer ver?
Harry- Agora quer minha compania??
S/N- Larga de ser chato e vem logo, você não vai passa o resto da noite aqui sozinho vai?
Harry- Taa bom, vai querer comer alguma coisa? Eu queria pedir pizza!!
S/N- então liga ai.. - Apontei pro telefone.. Ele ligou e fomos ver Harry Potter(qualquer um) a pizza chegou fomos comer e eu como sou uma ótima mega hiper pessoa derrubei  catchup na minha blusa, terminamos de comer e eu resolvir tomar um banho deixei Harry na sala vendo TV.. entrei no banheiro tirei minha roupa e entrei no Box, tomei banho peguei minha toalha e sai, dando de cara com o Harry sentado na minha cama vendo TV.. Levei um susto e deixei minha toalha cair.. Merda mil vezes merda.. Catei minha toalha de pressa
S/N- O que ta fazendo aqui?
Harry- Tava vendo TV..
S/N-No meu quarto??
Harry- Tava muito solitário la na sala!
S/N- Deixa eu me troca?
Harry- porque já vi mesmo.. - Disse se levantando da cama e indo em minha direção.. Me pegou pela cintura me puxou pra um beijo e eu não neguei já disse que ele é gostoso?  Ele puxou minha toalha e a jogou longe, sua Mao percorria todo meu corpo, eu já não estava em mim não sabia dizer, se queria ou não, eu só sei que queria o Harry na minha cama do jeito que ele veio ao mundo e queria agora.. Fui o empurrando pra traz, até conseguir o empurra na cama ele tirou a própria camiseta, fui pra cima dele comecei a o beijar, passei as mãos no cabelo dele, que por sinal era bem macios, depois as desci para o seu cinto ( haha que mentira o Harry de cinto?) Desabotoei tudo, e tirei a calça dele, vi seu membro já ereto usava uma cueca box cinza e preta listrada... A irei também deixando ele nu igual a mim, voltei a o beijar, seu membro ereto ficava passando em minha intimidade e isso me exitava, queria ele dentro de mim logo, JÁ, o mais rápido possível.. Continuamos nos beijando Harry se virou e ficou por cima beijou todo meu corpo, ate chegar lá.. Passou a lingua e começou a me chupar, ele saiu de cima de mim foi ate sua calça e pegou uma camisinha em sua carteira, a colocou e me penetrou, com estocadas lentas mais foi aumentando a velocidade, eu gemia, na verdade eu tava gritando de prazer que homem é esse, que homem... Harry e eu ficamos um tempo ali ate eu gozar ele saiu de cima de mim se deitou na cama, tirei sua camisinha amarrei e joguei em algum canto do quarto..   Harry ainda não tinha gozado nada mais justo que eu o fazer gozar, né? Então peguei sue membro e comecei a o masturbar primeiramente com a mao, Harry gemia  era mais exitante pelo fato dele ser um pouco rouco, depois coloquei minha boca em seu mebro, e comecei a fazer movimentos rapidos senti algo quente em minha boca e eu ja sabia que era  o gosto do Harry o beijei para dividimos engoli o que ficou em minha boca sem dificudade, ficamos nos beijando até eu me encaixar em seu peito, puxei as cobertas e pegamos no sono..
      ~Fiim~                    #Priih

Nenhum comentário :

Postar um comentário