Over again - Cap 3

08/01/2014 | | |
Bah:  Garota o que você esta fazendo?
Jessica: Apenas acalmando seu fogo, né amor.
Bah: Você tem problema garota? E não me chama de amor.
Jessica: Olha vou deixar bem claro,não é qualquer patricinha que vai ficar com ele não.
Bah: Ele? Oi do que você esta falando?
Jessica: Não se faz de desentendida
Bah: Desentendida ,eu?
Jessica: Olha garota se eu te pego eu...eu...eu
Bah: Você? Ai amor ta com raiva, ta até vermelha deixa eu te esfriar (peguei uma bebida que estava ali por perto e virei nela ,nem vi o que era apenas joguei impulso.)
Jessica: Garota burra você me paga!
Ela simplesmente me jogou na piscina com meu celular e tudo,virou e saiu, bom os meninos,os dois viram a situação eu acho mais nem liguei aquilo não era o mais importante, eu sai da piscina tremendo de frio a água estava gelada, Vivi logo foi com a toalha me secar,me levou para o quarto,já estava chorando aquele momento desabei não só por aquela garota idiota,mais pelo meu celular e por lembrar da minha mãe,eu chorava feito criança, estava com minha cabeça no colo da Vivi ela estava mexendo no meu cabelo ela colocou a musica 'underground' também da Avril que por sinal tinha muito a ver com a situação(olhem a tradução amores ta no final do capitulo),enquanto a musica tocava ela me falava muitas coisas ela sempre me ajudou sempre me passo confiança ela era minha psicologa 24 horas.
Aquela minha sessão terapeuta foi longa mais nem ligamos quando fui olhar já era tarde era umas 19:30 já estava começando a ficar com fome e Vivi também.
Vivi: Proponho ver filme,vi que o hotel libera alguns filmes por horas,vou pedir a pipoca...
Bah: Vai ter brigadeiro também? (fiz biquinho e fiz os olhos igual a do gato de botas)
Vivi: Vai sim criança agora vai tomar banho,enquanto arrumo as coisas.(demos gargalhadas daquela fala)
Tomei o banho e coloquei um macacão que vai do pé a cabeça com estampa de cupcake,vivi tinha um macacão assim também e havia trago o dela,sai do quarto e la estava ela no chão junto com brigadeiro.
Bah: Pra que quatro colheres?
Vivi: Porque tem gente muito gulosa aqui sabe?
Bah: A tem é? Nem sabia (no duas rimos)
Vivi: O filme que passa agora é filme da disney.
Bah: Odeio filme da disney tem sempre um final feliz, isso não acontece comigo, se bem que.... (vivi morrendo de rir do meu momento 'critico' sussurrou)
Vivi: E começo, só faltava o se bem... (a interrompi)
Bah: Se fosse perfeito não teria final feliz!
Vivi: Oi? Teria sim.
Bah: Não,não teria,se fosse perfeito,duraria para sempre,não teria um 'the end'
Vivi: Ai meu deus,amiga você ta na fossa em (risos) senta ai e vai var filme.

Bom me sentei  e fui ver filme,comendo pipoca segurando um ursinho de pelúcia que achei na mala do Bryan e peguei pois era um cachorrinho  branco muito fofo.

Estava na parte 'mal' do filme,enrolados,quando o José corta o cabelo da Rapunzel, minha mãe bateu na porta,Vivi abriu,quando vejo minha mãe encostada na porta toda arrumada.
Raquel: Teremos um jantar hoje muito importante,e chique
Bah: Precisamos mesmo ir?
Raquel: Sim,espero as duas daqui 5 minutos la embaixo no restaurante,irei anunciar uma coisa!

CONTINUA
                                     _____________________ xoxo_________________

Tradução:

Alice

Tropeçando
Girando
Eu estou debaixo da terra
Caí
Sim, eu caí

Eu estou enlouquecendo
Então, onde eu estou agora?
De cabeça para baixo
E eu não posso parar agora
Não pode me parar agora
Oooh oooooh oooohhh

Eu vou superar
Eu vou sobreviver
Quando o mundo desabar
Quando eu cair e atingir o chão
Eu vou me virar
Não tente me impedir
Eu não vou chorar

Me encontrei (me encontrei) no País das Maravilhas
De volta sob meus pés de novo
Isto é real? (isto é real?)
Isto é faz de conta? (isso é faz de conta?)
Eu vou tomar (eu vou tomar) uma posição (uma posição) até (até) o final

Eu, eu vou superar
Eu, eu vou sobreviver
Quando o mundo estiver esmagado
Quando eu cair e atingir o chão
Eu vou me virar
Não tente me impedir
Eu, eu não vou chorar

Eu, eu vou superar
Eu, eu vou sobreviver
Quando o mundo estiver esmagado
Quando eu cair e atingir o chão
Eu vou me virar
Não tente me impedir
Eu, e eu não vou chorar
                                       __________________xoxo_____________________ 

Esse não fico muito bom,eu acho mesmo assim espero que gostem e me falem o que acharam <3
Bahstyles


2 comentários :

  1. Anônimo00:38:00

    Perfeito, continue assim que poder :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ob :) Pode deixar hoje mesmo eu posto <3

      Excluir