Over Again- Cap 7

16/01/2014 | | |
A Música de hoje é Hello Kitty da Avril Lavigne 
Aviso: [quando eu falo], (quando a bah pensa). " quando a bah fala no meio do pensamento'' 'aspas normal'
                       _________________xoxo__________________

Bah: Princesa aonde não vi ainda,ai será que ela tem um príncipe?
Niall: Para de brincadeira vai,Parabéns que menina marrenta você hein? (mostrei a língua para ele)
Bah: Tá, ok cade meu abraço? Eu li em um bilhete que ia ganhar um abraço mais até agora não ganhei
Niall: Vem aqui marrenta me da um abraço. 
Ele me abraçou e fiquei um tempo ali abraçada com ele, só que como a música estava tocando, e todos estavam animados ,resolvi dançar puxei ele até a pista [estava tocando a mesma música de ontem] ele estava  atras de mim me abraçando e dançando comigo.
Harry: Bárbara (me separei do Niall e me virei para Harry,bom já sabia quem ele era, abracei ele para cumprimentar.) Parabéns você é muito bonita, e também pelo seu aniversário. (bom ele parecia legal mais eu queria um tempo com Niall então resolvi procurar a Vivi, deixei os dois conversando)
Bah: Vivian Gray para tudo agora!
Vivi: O que foi? Você não gostou? O que deu errado?
Bah: Não nada esta perfeito tirando a parte que Harry não me ajuda muito, por favor tira ele da minha cola.

Vivi foi atrás do Harry, percebi que os dois foram para um canto, ui hoje tem hehe, mais enfim Niall finalmente vou ficar um tempo com ele. Fui caminhando novamente até ele que estava no bar,sozinho enfim.
Austin: Bárbara? ( Senhor dos encalhados você me ama hein,se livra logo de mim deixa eu ir até o Niall)
Bah: Sou eu... (falei cumprimentando ele com beijo no rosto)
Austin: Bom sou Austin sua mãe me falou para descer sou filho do amigo do Marcelo o Kleber.
Bah: A sim o padrinho do meu novo irmão né?
Austin: Sim, nossa desculpa mais não gostei muito dessa criança, bom eu gosto de crianças  mais não se toda hora que vou conversar com meus pais eles falam desse bebê (nossa gostei dele.)
Bah: É eu te entendo, aqui quer sair amanha comigo a gente pode dar uma volta, temos que ser amigos já que vamos nos ver quase todo dia.
Austin: Mais é claro,amanhã as 8 horas pode ser então. (a Debs chega)
Debs: Oi Bah parabéns, amei o vestido, quem ajudo escolher? (ela riu)
Bah: A oi Debs, obrigada, que isso que gata miau (nos rimos) então esse é o Austin, Austin esse é a Débora, vocês se importam se eu ir ali pegar algo para beber? (eles fizeram que não com a cabeça e eu fui.)

Niall: Enfim te achei, pensei que você tinha me esquecido (ele falou me levando um pouco longe do bar)
Bah: Acho que te esquecer é um pouco difícil, mais eu estava procurando a Vivi depois chego o Austin ai veio a Debs isso tudo porque... (ele me interrompeu com um beijo rápido.)
Niall: Sabia que você fala de mais? (ele me deu um selinho)
Bah: Sabia que essa é a melhor forma de calar? Pena que fui ruim...
Niall: Fui ruim? (ele me empurra na parede, me presando com seu corpo.)
Bah: Sim foi ruim. (ele me deu um outro beijo, conheceu cada canto da minha boca, me fez perder o ar,mais não queria parar,eu queria  mais, ele me fazia desejar aquele beijo).

Ficamos ali nos beijando por um tempo, até que ele se distanciou, mordia meus lábios com gosto de quero mais, só que parar aquele momento fui bom para recuperar meu ar.
Niall: E agora continua ruim? (ele falou recuperando o ar)
Bah: Sim continua. (mostrei novamente a língua para ele, ele me puxou, e la vamos nos para mais um beijo)
Niall: Porque então ta com essa cara de quem quer mais? (ele ficou me provocando)
Bah: Cala a boca e me beija feioso (ele começou a me beijar)

Vivi: E onde ela está a aniversariante? (ele falou junto com mais duas meninas e a Debs encima de um palco)
Debs: Bárbara Dyrel eu sei que você esta perto do bar se eu não me engano ( corri rápido para o balcão)
Vivi: Ali está ela (uma luz bateu no meu rosto) vem aqui com a gente. (eu caminhei até o palco um moço me ajudou a subir)
Anna: No três ok? 1...2...3... (balões caiu por todos os lados e todos cantaram parabéns para mim)
Eu disparei a chorar e agradecer as meninas, Vivi logo me apresentou as meninas e enquanto ela falava abracei cada uma
Vivi :Anna ela era super animada,louca e amiga ao mesmo tempo, ela ficou responsável pelos balões, Joy fico responsável por convidar os jovens hospedados,Debs fico responsável por cuidar de você e eu bom fiquei responsável por muitas coisas.
Bah: Awn sabia que você é a melhor amiga de todas?
Vivi: awn te amo 
Bah: Também

Nos quatros nos abraçamos,e eu pedi para o Dj colocar a musica Hello Kitty pois fala de festa de melhores amigas tals então nos quatro nos abraçamos, depois pegamos copos levantamos bem alto
Bah: Um brinde a essa amizade que nunca vai acabar, nunca mais?
Vivi: Nunca mais....
Ficamos ali rindo um pouco, dançando e contando casos de hoje, depois de um tempo as meninas desceram do palco mais eu ainda não tinha descido,queria ajuda mais percebi que elas já estavam um pouco tontas ia todas para o chão de uma vez que nem boliche então sentei na ponta do palco e fiquei olhando elas rirem de mim,bom elas desceram porque um moço ajudo elas,só que o moço logo depois que desceu a Vivi que estava na minha frente saiu para entregar mais bebidas,até porque ele era o garçom.

Vivi: Vou chamar o Harry ele te ajuda (fiz que não com a cabeça)
Bah: Falando em Harry ele ta ali, vai la Vivi aproveita que desencalhou pega ele mais um pouco (nos rimos)
Debs: Vou chamar o Austin então (mais uma vez neguei a ajuda)
Bah: UI já vi que deixar os dois sozinhos ajudou hein, então aproveita Debs vai la também (Niall chegou)
Anna: Bom é então sabe é que, Joy uma menina ta passando mal no banheiro
Joy: Anna nos acabamos de ajudar ela.
Anna: Mais é que ela ta passando mal de novo (ela olhou pra Joy,tentando mostrar eu e o Niall)
Joy: Nossa ela ta ruim mesmo vamos lá né Anna? 
Elas saíram, e percebi que foram para o lado oposto do banheiro,apenas comecei  rir, "elas eram loucas tipo eu, e ainda mente na cara dura pra ajudar a amiga, cara amei elas."  Niall ficou na minha frente.
Niall: Bom elas sabem que o banheiro é pra la? (ele apontou para o banheiro)
Bah: Sim elas sabem. (Eu ri e coloquei meus braços no pescoço dele.)
Niall: Então elas falaram isso tudo, pra deixar eu e você a vontade? (ele me desceu do palco)
Bah: Eu acho que sim, sei la palpite (eu dei um selinho nele)
Niall: Eu acho que temos que aproveitar! 
Ele começou a me beijar, como se fosse continuando de onde paramos,quando escuto um voz familiar 
Jessica: Bárbara Dyrel certo, quem diria? Seu aniversário hoje, meus parabéns (ela falava de um jeito sarcástico enquanto batia palma).

CONTINUA....
                                                                                  ________________XOXO__________________

Bom não coloquei ontem porque minha net travou,mais esta aqui, o de ontem.
Quando será que a Bah vai ter enfim seu tempo com Niall... Nem eu sei!
Mesmo assim espero que gostem Beijos Bahstyles




Nenhum comentário :

Postar um comentário