Over Again

02/01/2014 | | |



Sinopse
-Eu te Amo
-Isso é Pecado!
-O que?Amar?
-Não, Mentir.


Personagens:

Bárbara Dyrel: Mora em Paris com sua mãe e seu padrasto tem 17 anos,uma estudante que esta cursando moda,ama festas,ler livro de drama e romance,é super fã de series americana,é muito fã de Avril Lavigne. Com sua personalidade marcante,jeito meigo é romântica, companheira, corajosa,destemida e tenta fazer de tudo para ser feliz,mesmo sabendo que o preço da felicidade é alto.




Vivian Gray: 17 anos,conheceu Bárbara ainda quando pequena desde então se tornaram amigas,também mora em Paris mais ao contrario da sua amiga prefere seguir carreira como escritora. Divide com Bah o amor por Avril Lavigne,ama ler todos tipos de livro e também tem paixão por musica. Com personalidade forte,jeito romântica é bem dramática e corajosa mais acaba acompanhando Bah em suas loucuras.




                                       



Raquel e Marcelo Jones: mãe de Bárbara, que logo após de sua separação começou um relacionamento com Marcelo, que é um empresario famoso.







Bryan Jones: filho de Marcelo,enteado de Raquel,tem 5 anos e mora com o pai.











Joyce Dyrel: Prima de Barbara que cresce com ela e que pelo fato de ser muito amigas falar de uma é descrever a outra, Também mora em Paris e Também tem 17 Anos.


UntitledJessica Janel: Brilhante, sádica, solitária, e até mesmo prestativa , é impossível dizer em qual lado ela realmente está, ou que ela realmente quer das meninas
Anna Janel: É o Oposto de Jessica sua irmã, ela sempre tenta ajudar as meninas e acaba virando muito amiga delas e se metendo em grande loucura atras das meninas,que por sua vez faz de tudo para ser feliz e leva os meninos a loucura

Débora Miller : Garota apaixonada com musica,conhece  Bah em uma de suas loucuras, mais não imagina que sua nova amiga vai lhe mostrar o garoto por quem vai se apaixonar.Muito bonita e educada Debs não gosta de entrar em confusão mais, acaba entrando para ajudar as meninas a sair dos problemas.Meiga e inteligente usa 'seus poderes' para enfim, ajudar Bah a chegar a felicidade.

Paul Rudd does not age in General ForumEsthefany York: Melhor amiga de Jéssica que acaba indo para miami para tirar de vez Bah e Vivi de perto do Niall e do Harry, e junto com amiga faz qualquer coisa para isso.

Austin Mahone: Conhece Bah,devido a amizades de seus pais, mais ele não imagina que teria que casar com sua nova melhor amiga,mesmo gostando dela,por amizade,isso não passaria na cabeça dele, pois estaria gostando de outra garota. Mais como Bah também coloca a amizade na frente vai ajudar Austin a ficar com a garota que ama.

HARRY,LIAM,LOUIS,NIALL,ZAYN 5 Idiotas que eu amo feito louca, mas acho que esses aqui não precisa nem falar,algo me diz que vocês conhecem muito bem né?!














Ao longo da fic irão aparecer novos personagem que logo entra-rá para nossa lista ok?

comentem o que acham,sugestões, e criticas para poder esta melhorando obrigada <3

                                               by: BahStyles 

Nenhum comentário :

Postar um comentário